segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cantinho Brasleiro 28/06/2003





Cantinho Brasileiro






Carlos Coelho


Para: O Castanheirense
Att. António Manuel Valadas Bebiano Carreira
De:
Carlos Manuel dos Santos Coelho
São Paulo - Brasil
E-mail - carlos.coelho@estadao.com.br

Não é neve? Não é nuvem?
O que é ?
É bonito, é.
É lindo, é.
Mas é poluição.
Espuma causa-da por produtos químicos cobre um trecho do Rio Tietê, em Pirapora do Bom Jesus – São Paulo – Brasil.

Curiosidades brasileiras.
Por 12,00 Reais, aproximadamente 3,65 euros pode repetir escolhendo quantas vezes quiser.

Empregos para todos é utopia:
Rio de Janeiro – Brasil
Aproximadamente 30 mil pessoas, alguns professores, guarda livros, e tantos outros com diploma, começaram a formar fila na Sexta Feira, para se candidatarem a varredor de rua na segunda-feira dia 23/06/2003.
O candidato precisa ter o quarto ano primário.
Formou-se um tumulto e alguns apanharam da polícia, por quererem um emprego de 280,00 reais aproximadamente 85,00 euros.
Ainda vocês dizem que Portugal está ruim ?

O HUMOR DE SHAZIA
Típica muçulmana, a britânica Shazia Mirza de 27 anos:
-Estava em Meca, fazendo minhas orações, quando senti uma mão no meu traseiro. Disse a mim mesmo: ¨este lugar é sagrado. Deve ser a mão de Deus¨
Ria faz bem à saúde.

ANTÓNIO JOSÉ ROCHA DA GAMA HENRIQUES
To Zé Gama. Que saudades eu já tenho de ti. Porque partiste tão cedo ?
Eu me lembro dos bate papos saudáveis com o Elias, Angelino, António Carreira e tantos outros amigos no Bar Gil.
Eu me lembro quando ia à Secretaria da Câmara Municipal de Castanheira de Pêra e amigo recebia com sabedoria e orientava desinteressadamente.
Você deu o seu recado.
Foi um bom amigo. Foi um bom filho. Foi um bom irmão. Foi um bom pai. Foi um bom marido.
Enfim só deu bons exemplos.
Espera por nós para continuaremos os nossos bate papos.
Tu continuas vivo no meu coração.

FERNANDO JORGE NEVES CARVALHO DAVID
Fernando Jorge, partiste muito novo, não é justo, mas Deus sabe o que faz.
Fernando e Dulce:
Meus grandes amigos, nestas horas a gente não sabe o que falar.
Eu sei como é essa dor, porque também perdi uma filha.
É uma dor que não sara, com o passar dos anos ameniza mas não sara.

Os pais deviam sempre morrer primeiro que os filhos, mas infelizmente nem sempre é assim.
Estou compartilhando com a vossa dor e rezando pelo Fernando Jorge.
28/06/2003



INICIO



Voltar à 1º Pagina " O CASTANHEIRENSE "

Nenhum comentário: