segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cantinho brasileiros

Carlos Manuel dos Santos Coelho
e-mail ----- carlos.coelho@estadao.com.br/
Blog - http://carlos.coelho.zip.net/
Scype: carlos.coelho27833 e castanheira2661
Fotolog: http://carloscoelho.brasilflog.com.br

01 de Maio de 2005

Qual é o seu número?Cem mulheres, dos 15 aos 66 anos, discutem com quantos homens se faz uma vida sexual


Trabalho de Carlos Coelho
O REI também estava nu....os animais também andam nus e os naturistas.

Viaje no meu fotolog ou meu BLOG.
Olá Carlos Manuel dos Santos Coelho!Conheça as nossas propostas para o Verão. Entre os recantos de Portugal, as atracções da Europa, o calor de África, o ritmo do Brasil, o esplendor das Caraíbas ou os fascínios dos Destinos de Sonho… a escolha é sua! Veja ainda as sugestões de last minute. Divirta-se e boas viagens!
Viaje no meu fotolog ou meu BLOG
----- Original Message -----
Blog - http://carlos.coelho.zip.net/
Scype: carlos.coelho27833 e castanheira2661
Fotolog: http://carloscoelho.brasilflog.com.br

Ria faz bem à saúde.........mas ria muitoooooooooooooooooooo
03/05/2005 07:14
Ria, faz bem à saúde.........mas ria muitoooooooooooooooooooooo Se você é daqueles que urina e não levanta a tampa......Senta.Se você é daqueles que já não acerta o buraco.............Senta.Tinha um amigo que já urinava no sapato, e um dia disse a seguinte frase:Na juventude gastaste o meu dinheiro agora estragas os meus sapatos e deu um peido,E dando risada falou para o traseiro (cala porque também tens teu passado).E aquele fazendeiro machão que mandou o filho para a cidade grande, para estudar,Passado uns anos o filho voltou com jeitinhos afeminadas, o Pai disse para o filho se você sentar para urinarExpulso-te de casa.Mas o fazendeiro machão freqüentava o putedo da cidade e sempre ia com a mesma DAMA que era a mais feia Da mansão, *ai* vieram a descobrir que ele quando fazia sexo gostava de massagem no anus e por bom dinheiro a Dama fazia-lhe culingua.E era machão imagina você.Ria faz muito bem à saúde.

Foto – Jorge – do stress da cidade ao aconchego do Coentral:>>>>>>>>.
Este é um dos espaços mais aguardados pelos nossos 2 ou 3 Carlos Leitores, o espaço Foto-Jorge. Esta semana dedicado ao aconchego do Coentral. Se querem descansar, isolados do mundo, sem telemóvel, sem televisão, aquele é o sítio ideal. O sítio mais do que ideal para ver este final de campeonato...aliás vocês sabem que não podemos falar nessa palavra começada por B...a nossa saúde esta primeiro. Café com Televisão e mínimo asseio é a 8 km´s, estradas vazias, não há ficha scart, e assim também não há aparelho, enfim é lindo, a natureza no seu esplendor. O Jorge só pensava numa coisa: “quando soube do resultado e da maneira como foi conseguido, foi em ti Videira, e da tua euforia contida que me lembrei”. Claro de toda a gente sabe que o futebol não está no meu top 55 de preferências...não entendo (nintendo). Fica aqui a foto reportagem do Coentral, nós em Lisboa a sofrer, e o Jorge no Coentral a relaxar...isto é que é vida, e não se esqueçam que não podemos falar naquela palavra começada por B e acabada em A, e não é nenhum palindromo ou anagrama, é mesmo uma palavra com início e fim distintos...e esperamos com um bom fim.
Adios adios Viddy
Ps: Carlos e Elsa não se esqueçam da máquina fotográfica digital para o festival de cinema de Lisboa (rodízio de cinema...que lindo)
Ps2: Esperamos para a proxima semana estrear mais uma rubrica no Sofá, Foto-Pinguim também conhecida por Foto-Chavesnato.
Festa Sarnadas/António Ceppas
Fotos enviadas por Salvador Tomaz.
Rapazes do meu tempo lembram desta festa...............
Foi no auge da família Ceppas, eu era menino e fui com o meu tio Manuel, ele era motorista da família.
Tempo que não voltam já mais, a vida passa muito rápido.
Carlos Coelho, nosso neto Rodrigo e esposa DIVA C.Coelho

04 de Maio de 2005

SALVADOR TOMAZ
Original Message -----
De: Salvador Tomaz
Caros Amigos,
Amanhã é dia das Mães.
Todos nós temos a nossa Mãe e são para ELA neste dia todas as atenções. Mesmo as que não estão mais entre nós merecem que nos lembremos delas em nossas orações.
Meus Parabéns para você Mãe. Que o dia de amanhã seja repleto de alegria, e que essa felicidade se torne perene.

Recebam um abraço do amigo
SALVADOR TOMAZ



SUPER ÚTIL !!!!!!!!!!!!!


Você sabe utilizar seu e-mail?
Tem certeza?!
Então vejamos...


Regras importantes:

1. Ao encaminhar suas mensagens, encaminhe a mensagem que REALMENTE contém o anexo ou o texto desejado, e não aquela que está em sua "Caixa de Entrada".
Fazendo isso, o seu destinatário NÃO terá que abrir 10 anexos antes de chegar ao que realmente interessa. Além disso, aquele montão de endereços eletrônicos pelos quais a mensagem já passou também não aparecerá, para que depois sejam "ROUBADOS" pelos senhores spammers, que são os chatos que te mandam os e-mails que você não solicitou e não sabe, sequer, de onde veio.
Caso o texto de sua mensagem contenha endereços eletrônicos, apague-os, antes de "re-encaminhar".
2. Quando for mandar uma mensagem para mais de uma pessoa, não envie com o "Para" nem com o "Cc", envie com o "CCO" (Com cópia oculta), que NÃO mostra o endereço eletrônico de nenhum destinatário. A pessoa vai simplesmente recebê-la, mas não saberá quem são os demais destinatários.
3. Retire do título (Assunto) de sua mensagem os "En", "Enc", "Fwd", "Re", Res", e deixe somente o assunto, porque além de deselegante, essa é uma das formas dos spammers saberem que a mensagem tem muitos endereços ali dando sopa". E podem também reparar, que estas mensagens contém, pelo menos, muitos endereços de e-mails diferentes. Quando todos fizermos isso, livraremos a Internet da maioria dos vírus e propagandas indesejadas.
Não acredite em tudo o que você lê:
1. NÃO é porque alguém escreveu quatro degraus anteriores da pirâmide que é verdade (observe, é mais uma mera mentira).
2. NÃO existe uma organização de ladrões de fígado. Ninguém está acordando numa banheira cheia de gelo, mesmo se um amigo jurar que isto aconteceu ao primo do amigo dele.
3. NUNCA abra anexos com arquivos.exe, delete-os mesmo que a piada possa ser muito boa (lembre-se que "A curiosidade matou o gato"). Só abra esse arquivo se a pessoa que o mandou é de sua inteira confiança, mesmo assim confirme se essa pessoa realmente te mandou este arquivo.
4. NÃO existem os vírus ''Good Times'', ''Bad Times'', ''Sapinhos Budweiser' etc. Na verdade, você NUNCA, mas NUNCA mesmo, deve reenviar qualquer e-mail alertando sobre vírus, antes de primeiro confirmar se um site confiável, de uma companhia real, o tenha identificado. Tente em: www.symantec ou http://www.antivirus.com, e mesmo assim, pense duas vezes antes de passar adiante. Lembre-se, alguns vírus podem infectar a máquina só depois de serem lidos no Outlook. É mais um terrível terrorismo on-line.


5. Se você estiver realmente pensando em passar adiante aquela mensagem que já está no décimo degrau da pirâmide (ou na décima geração), tenha pelo menos a delicadeza de cortar aqueles 8 quilômetros de cabeçalhos, de todo mundo que a recebeu nos últimos 6 meses.
E você também NÃO vai ficar doente se retirar todos os que começam as linhas. Além disso, seu amigo provavelmente já a recebeu.
6. Existem mulheres que estão realmente sofrendo no Afeganistão, e as finanças de diversas empresas filantrópicas estão vulneráveis, mas reenviar um e-mail NÃO ajudará esta causa. Se você quiser ajudar, procure seu deputado, a Anistia Internacional ou a Cruz Vermelha. E-mails de "abaixo-assinado'' geralmente são falsos, e nada significam para quem detém o poder fazer alguma coisa sobre o que está sendo denunciado. "São apenas meios de obterem endereços eletrônicos".
7. NÃO existe nenhum projeto para ser votado no Congresso que reduzirá a área da Floresta Amazônica em 50%; e nem para deixar de cobrar pedágio; portanto NÃO perca tempo nem "pague mico" assinando e repassando aqueles furiosos abaixo-assinados de protesto, ou comunicando este tipo de coisa.
8. Você NÃO vai morrer nem ter má sorte no amor ou algo semelhante, se arrebentar " uma corrente". Isso não é questão religiosa.
9. Escrever um e-mail ou enviar qualquer coisa pela Internet é tão fácil quanto rabiscar os muros de uma área pública.
NÃO acredite automaticamente em tudo. Observe o texto, reflita, analise, tudo isto antes de repassar aos seus amigos.
10. Quando receber mensagens pedindo ajuda para alguém, com alguma foto comovente, não repasse apenas "para fazer a sua parte", pode haver alguém cheio de má intenção por traz deste e-mail. Analise-o, se houverem dados do enfermo/aleijado, consulte o telefone, verifique a veracidade das informações. Se o telefone for um celular, mesmo depois de confirmar dados, não creia. Afinal, próximo de sua casa, há sempre alguém carente que você poderá ajudar efetivamente, se esta for sua opção de vida, tão digna, porém, explorada por mal intencionados.
11.Cuidado! Muito cuidado ao repassar mensagens-lista de dados de pessoas, que a cada um vai assinando, colocando seus endereços e telefones reais.
Podem facilmente serem utilizados por assaltantes, seqüestradores, meliantes maus elementos, etc. etc.
12.Agora SIM, RE-ENVIE esta mensagem a seus amigos e conhecidos, e ajude-os a colocar ORDEM nessa imensa casa chamada Internet. E lembre-se, cada dia chegam milhares de inexperientes na Internet, e quanto mais pudermos ensinar será de grande valia a todos. Sempre repasse, ao máximo de pessoas possível este tipo de informação, afinal, estes detalhes não se aprendem em escolas, mas aqui, através da boa vontade de uns para com os outros e ensinando-os a exercer este direito.
13.E nunca se melindre por alguém estar lhe corrigindo algum destes erros aqui mencionados, você apenas é mais uma vitima "cheia de boas intenções" e nem seria preciso repetir aquele provérbio: "De boas intenções o inferno está cheio."
Boa Sorte!
Carlos Coelho e esposa assistiram no dia das Mães:
O FANTASMA DA OPERA
Em cartaz no Teatro Abril- Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 - Bela Vista São Paulo SPMusical da Broadway chega a São Paulo para emocionar pessoas de todas as idades. Depois de clássicos como Les Miserables, A Bela E A Fera e Chicago, ganharem suas adaptações para palcos de São Paulo, chega ao Brasil um dos espetáculos mais aplaudidos do mundo:O Fantasma da Ópera que tem sido aclamado como o show de maior êxito neste século, com uma bilheteria que supera US$ 3 bilhões, segundo a agência de notícias Reuters.O musical foi inspirado no romance de Gaston Leroux e publicado na França em 1911, sendo impresso em fascículos nos periódicos da época, causando um forte impacto. Para muitos, o aspecto mais importante do livro de Leroux é sua atmosfera situada na Ópera de Paris. O teatro foi construído entre 1861 e 1875 pelo arquiteto Charles Garnier. Uma maravilhosa construção. Isso contribuiu para criar a atmosfera única e sobrenatural dos grandes efeitos do musical de Andrew Lloyd Webber, que levou a história para os palcos no West End de Londres, em 1987. Seu dinamismo e visuais o transformam em uma experiência excepcional.Ele narra a magnífica história de um desfigurado gênio musical que vive nos subterrâneos do Teatro da Ópera de Paris, lançando um reino de terror sobre uma nova companhia que se instala no local. Quando se apaixona fatalmente pela adorável Christine, o Fantasma devota-se a criar uma nova estrela para a ópera, exercendo um estranho controle sobre a jovem soprano, ao mesmo tempo em que a ajuda a desenvolver seus talentos. Ela chega a ultrapassar a mais famosa estrela de ópera da época, Carlotta, levada à loucura pelo Fantasma, para que o papel principal seja seu. Os problemas surgem quando ele encontra o namorado de infância de Christine, Raoul, por quem ela está apaixonada.Apresentações: Quartas, quintas, sextas e sábados as 21:00 hs. e também aos sábados as 17:00 hs. e aos domingos as 20:00 hs.Duração: 2h40 com intervalo, realizada em 2 atos.Censura: 06 anos.
Hoje é Dia das Mães!
Dia das Jocastas! Jocasta é aquela supermãe que, quando não consegue falar no celular do filho, fica ligando pro celular dos amigos.
Supermãe é aquela que, mesmo depois de morta, grita lá do céu: "Não vai esquecer o agasalho! Sai com a jaqueta!".
E a mãe do ano é o Palófi. Uma verdadeira mãe pros banqueiros.
E a situação tá tão braba que um amigo meu vendeu a mãe pra comprar o presente!
E um outro estendeu a faixa: "Minha mãe é 10! Se pagar à vista, leva por 8".E uma mãe pediu um celular, mas recebeu um recado: "OI, mãe, tô VIVO, CLARO! Só não deu pra comprar o celular".
E uma outra pediu um microondas e ganhou uma pipoqueira a manivela.
Chega de mãe sedentária!
E as maiores mammas do mundo são a mãe italiana e a mãe judia. Só que tem uma diferença. A mãe italiana fala: "Se você não comer tudo eu te mato". E a mãe judia: "se você não comer tudo, eu ME mato". Rarará!
E hoje em dia tem filho de casal moderno, a mãe é sapata e o pai é gay. Casal moderno: ele de bóbi e ela de terno!
08 de Maio de 2005
Barganhas, concorrência com bibliófilos ricos e poderosos e vetos do Vaticano se constituíam em obstáculos às vezes intransponíveis para a formação de bibliotecas ao longo do século 17Descaminhos da palavra escrita
EVALDO CABRAL DE MELLOCOLUNISTA DA FOLHA Dom Vicente Nogueira foi um sacerdote português que, vivendo em Roma a partir de 1634, tornou-se, com a restauração de Portugal em 1640, um agente político da coroa junto do Vaticano. D. João 4º tentava arrancar da Santa Sé o reconhecimento da independência lusitana, que, devido à pressão espanhola, lhe será negado até que o tratado de paz de 1668 ponha fim à guerra entre as nações ibéricas.Ao monarca, d. Vicente enviava informações sobre política européia, colhidas aqui e ali na Cúria e nos palácios cardinalícios, além de livros de música (como os motetes de Teodoro Leonardo e as lamentações de Domenico Borgo) com que satisfazer a melomania de um soberano que foi também compositor. O mais claro do seu tempo, d. Vicente dedicava às leituras, nas quais gabava-se de gastar diariamente nada menos de oito horas, e às buscas bibliográficas entre os alfarrabistas da Cidade Eterna, que era um dos mais importantes mercados europeus de livros.Foram publicadas há muito em Portugal no "Arquivo de História e Bibliografia" (1923-1926) as cartas de d. Vicente para d. Vasco Luís da Gama, conde da Castanheira, marquês de Niza e descendente do descobridor do caminho das Índias. Niza era então embaixador em Paris, com a missão de obter do governo francês um tratado de aliança contra a Espanha, o qual nunca se concretizou. Ainda jovem, Niza, que o historiador João Lúcio d'Azevedo caracterizará como "sujeito de inteligência mediana, atento aos negócios, metódico, grave e sincero", aprimorava sua cultura geral.
Castanheira (D. João de Ataíde, 4.º conde da)
n. f. 14 de Setembro de 1637.
Senhor de todos os senhorios, morgados e titulo da casa da Castanheira, que herdou de seu pai.
Fal. a 14 de Setembro de 1637.
Era filho do 3.º conde da Castanheira, D. Manuel de Ataíde, e de sua mulher, D. Maria de Noronha. Herdou toda a casa de seu pai, assim como o título de conde. Casou duas vezes: a primeira com D. Maria de Vilhena. filha de D. Francisco da Gama, 4.º conde da Vidigueira, vice-rei da Índia; e a segunda com D. Lourença de Vilhena, sua tia, filha de D. Luís Fernandes de Vasconcelos, comendador de Valada na ordem de Cristo, e governador do Brasil. De nenhum dos matrimónios houve sucessão. Por sua morte herdou a casa da Castanheira, seu tio, D. António de Ataíde, irmão de seu pai, terceiro filho do 2.º conde da Castanheira, e de sua segunda mulher, D. Bárbara de Lara. Foi este o 5.º conde deste título, e o primeiro conde de Castro de Aire (V. este titulo), continuando os filhos primogénitos desta família a usar o título de conde de Castanheira, até herdarem o de Castro de Aire.

PEDRO DIAS LEITEDE NOVA YORK Uma história que envolve um milionário norte-americano, um português que foi mordomo de Jackeline Kennedy Onassis, um historiador e um diplomata brasileiro que lutou para salvar judeus do nazismo juntou todas as suas pontas há poucas semanas em Nova York, mais de 60 anos depois de seu início.Foi só então que o milionário Felix Rohatyn, 76, descobriu o nome do diplomata que lhe concedeu o visto brasileiro que salvou sua vida em 1940, quando a Alemanha nazista tomava a França e o destino dos judeus eram os campos de concentração.O nome que Rohatyn só veio a conhecer 65 anos depois é o de Luís Martins de Souza Dantas (1876-1954), embaixador do Brasil na França de 1922 a 1943.Mesmo contra a orientação do Itamaraty no governo Getúlio Vargas (1930-45) de negar ou limitar vistos aos judeus, o diplomata concedeu ao menos 500 deles para pessoas ameaçadas pelo nazismo durante a Segunda Guerra Mundial.A história está contada num livro do historiador brasileiro Fábio Koifman, que estudou desde 1997 arquivos do Itamaraty, do Ministério da Justiça e mais de 10 mil prontuários de passageiros que chegaram ao país para lançar "Quixote nas Trevas - O Embaixador Souza Dantas e os Refugiados do Nazismo".Rohatyn é conhecido nos EUA por ter arquitetado o plano que tirou Nova York do colapso financeiro no final dos anos 70. De 1997 a 2000, foi embaixador do país na França, durante o segundo mandato de Bill Clinton na Presidência dos EUA."Quando fui embaixador na França, fiz um discurso em Marselha reconhecendo outra pessoa, um norte-americano que ajudou judeus a fugir da França. Então essa é uma questão que esteve na minha cabeça por um longo tempo, mas foi totalmente nova para mim a identidade do embaixador brasileiro", disse Rohatyn à Folha, por telefone, de seu escritório na Park Avenue.Mordomo de Jackie O.O mistério só foi resolvido porque o português João Crisóstomo, 60, resolveu se lançar "de alma e coração", como gosta de dizer, na empreitada. Engajado no reconhecimento de outro diplomata que ajudou a salvar judeus, o português Aristides de Souza Mendes, conheceu a história de Souza Dantas.Desde então, trabalhou para que o Consulado do Brasil em Nova York nomeasse uma sala com o nome do diplomata -o que aconteceu no final do ano passado- e fez a ponte entre o historiador Fábio Koifman e Rohatyn. Crisóstomo só conseguiu acesso ao milionário porque, há mais de 30 anos, assim que chegou aos EUA, foi mordomo de Jackeline Onassis, e Rohatyn era um dos freqüentadores assíduos da casa da ex-primeira-dama.O historiador Fábio Koifman já sabia que Rohatyn era um dos quase 500 nomes que conseguiu localizar, mas não tinha como entrar em contato com o milionário. De posse dos documentos passados pelo historiador, Crisóstomo telefonou para Rohatyn. Quando contou o que tinha em mãos, foi recebido.No início deste mês, o financista norte-americano participou de uma cerimônia em homenagem ao diplomata no Museu da Herança Judaica, em Manhattan. "O senhor Rohatyn falou suavemente, mas com grande emoção, das já poderosas lembranças que se somaram a um alívio ainda maior quando olhou as fotos dele aos 12 anos, de sua mãe, de seu padrasto e da mãe dele", relatou o "New York Times"."Foi uma emoção muito grande", contou Rohatyn à Folha. Com aqueles documentos, foi de Marselha para a Argélia, pegou um trem até Casablanca (Marrocos), um barco até Lisboa e depois mais um até o Rio de Janeiro, onde sua família ficou por um ano e meio. Ao Brasil, nunca mais voltou. "Gostaria, mas nunca surgiu uma ocasião."Apesar de não falar português, leu no livro do historiador brasileiro os nomes daqueles que foram salvos por Souza Dantas. "Quando olhei a lista, foi muito interessante, porque encontrei um amigo da nossa família, um homem chamado Leo Castelli, e sua mulher. Ele se tornou um negociador de arte famoso em todo o mundo depois da guerra. Eram nossos amigos, eles foram para Cuba, nós para o Brasil, mas também tiveram vistos do senhor Souza Dantas", disse Rohatyn à Folha.Warhol e ZiembinskiAlém de Rohatyn e de Castelli -que descobriu, entre outros, o artista pop Andy Warhol (1928-87)-, muitos outros foram salvos pelo diplomata que até hoje segue quase desconhecido no Brasil, como o polonês Zbigniew Ziembinski (1908-78), que dirigiu em 1943 "Vestido de Noiva", de Nelson Rodrigues, um marco na história do teatro nacional.Fábio Koifman diz que parou de procurar quando chegou perto de 500 nomes, mas acredita, "baseado também em declarações do próprio ministro da Justiça interino, Vasco Leitão da Cunha, e do embaixador francês no Brasil da época, que cerca de mil pessoas tenham sido salvas".Um dos personagens desta história, João Crisóstomo também morou no Brasil. No país, fez hotelaria antes de vir para os EUA, a convite de um de seus professores, Dário Campos, que ainda hoje trabalha no consulado brasileiro. Além da ligação com Jackie O., de quem tinha a chave de casa até o fim de sua vida, é amigo de Xanana Gusmão, o líder da independência do Timor Leste -mais uma causa pela qual lutou. "Meu crédito é que, quando as pessoas são boas, são amizades que mantenho."

Justiça de Minas obriga viúva a indenizar a amante do marido
Como a amante também prestava serviços domésticos ao fazendeiro morto, Tribunal entendeu que, por isso, ela tem direito a receber R$ 97,2 mil Brasília - A viúva de um fazendeiro foi condenada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a indenizar em R$ 97,2 mil a amante do marido. A decisão foi tomada no processo de espólio. Em depoimentos à Justiça, a amante declarou ter mantido um caso com o fazendeiro durante 27 anos e, por isso, teria direitos de concubina. Ela também contou que, durante esse período, prestou serviços domésticos em uma das propriedades do casal, sem nunca ter sido remunerada financeiramente.
Lei de grande relevância para o povo...
Hoje é Dia do Orgasmo em Esperantina
Lei que criou a data é sancionada e cidade apresenta ?Monólogos da Vagina?Teresina (PI) - O prefeito de Esperantina, a 174 km de Teresina, Felipe Santolia (PFL), sancionou ontem lei municipal criando o Dia do Orgasmo, comemorado hoje. A lei foi aprovada por cinco votos a dois no fim da noite de sábado na Câmara dos Vereadores.

Cantinho brasileiro de 14 de Maio de 2005
Frase enviada por Tereza: "O trabalho fascina-me... às vezes até fico parada a olhar para ele sem conseguir fazer nada"

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um grego, umaLoira espectacular e uma gorda enorme.Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se umachapada.Ao sairem do túnel, o grego tinha um vermelhão na cara.A loira espectacular pensou: ... este parvalhão do grego queria-me apalpar,enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma valente chapada.A gorda enorme pensou: ... o filho da mãe do grego apalpou a loira e elamandou-lhe uma chapada.O grego pensou: ... este sacana do português apalpou a loira, elaenganou-se e mandou-me uma chapada.E o português pensou: ... oxalá venha outro túnel para poder mandar maisuma chapada ao grego...É assim, futebol deixa marcas...




O porteiro do meu prédio - São Paulo - Brasil

De: Acácio Santos Costa
Subject: Promoção do meu Site
Niterói, 26/05/2005 Caros Amigos(as) O meu site, www.toursinrio.com , está sendo lançado na Net com menos de 30% de seu conteudo total. Compõe-se 8 capitulos com 158 páginas e estas com fotos, textos e músicas, algumas páginas com 50 fotos e mais. Como podem verificar, só foram feitas 21 páginas e com muitos erros. Depois de mais de 8 meses de pesquisas e o ter estruturado em Word, entregamo-lo ao WebSite da Niterói-Negócios, para que o colocasse em linguagem da Web. Entrementes, surgindo problemas graves, fui forçado a entregá-lo a outro profissional.
Como temos compromissos assumidos, o lançámos mesmo assim. Mas, assim mesmo, servirá como um aperitivo do que será quando completo.
Com é muito grande, levará mais de 3 meses na nova elaboração, quando será relançado com roupagem nova, mais aprazivel e mais rápido no abrir.
Nota: Anexamos links de outros sites (Sites sobre o Rio de Janeiro) a fim de complementar a insuficiencia do toursinrio atual.
Estes sites contem muita matéria sobre o Rio, o Brasil e Turismo brasileiro em geral.

Nenhum comentário: