quarta-feira, 16 de julho de 2008

Manuel Barreto Bebiano Ceppas

Carlos Coelho disse: Meu padrinho de batismo.



Assunto: Livro dos Imigrantes Castanheirense

Caro Searas:
Pelo anexo segue a foto do Necas, que fiquei de lhe mandar conforme nossa conversa de a pouco, bem como o texto sobre a permanência no Brasil. Desses dados alguns eu já lhe havia mandado anteriormente, mas da forma como estou enviando agora está mais completo.
Meu abraço e até amanhã,
SALVADOR
-----------------------------------------------------------------------------------------



MANUEL BARRETO BEBIANO CEPPAS

Nasceu em Castanheira de Pera, em 6 /3/1926;
Faleceu no Rio de Janeiro em 7/4/1976
Veio para o Brasil, Minas Gerais, Além Paraíba em 1952, dedicando sua atividade como diretor de uma empresa têxtil, Companhia Industrial Além Paraíba, até 1968, quando foi transferido para Petrópolis, Rio de Janeiro, como diretor de outra empresa têxtil, a Companhia Fábrica de Tecidos Dona Isabel, onde permaneceu até quase à sua morte,1974
Foi casado com D. Carmen Perácio de Freitas Ceppas, natural de Além Paraíba (MG), de cuja união nasceram duas filhas, uma, Maria Cristina de Freitas Ceppas, mora no Maranhão, onde já foi deputada Estadual e atualmente é candidata a Prefeita nas próximas eleições é casada e mãe de 3 meninos: a outra é Ana Maria de Perácio Ceppas, também casada mãe de um casal, arquiteta, residindo no Rio de Janeiro onde exerce sua atividade.

Nenhum comentário: