segunda-feira, 21 de julho de 2008

Agradecido.

----- Mensagem encaminhada ----De: Carlos Fonseca Para: Undisclosed-Recipient@yahoo.comEnviadas: Segunda-feira, 21 de Julho de 2008 8:16:15Assunto: EQUÍVOCO NO SEU BLOG
Estimado amigo Carlos Coelho

O cortiço que o amigo pôs no seu blog como sendo da Monografia do Concelho de Castanheira de Pêra, essa não é a verdade, pois foi uma foto tirada por mim no passado mês de Junho em Pêra o qual eu conservo na minha adega e está no meu perfil no orkut, nas minhas fotos. E também informar que tenho a Comunidade de Castanheira de Pêra no mesmo orkut e que tenho lá algumas coisas retiradas da Monografia de Castanheira de Pêra, mas também muitas coisas postas da minha autoria e de outras pessoas incluindo alguns vídeos seus, o objectivo é dar a conhecer às pessoas Castanheira de Pêra, terra que muito amamos. Portanto a Monografia não tem nenhuma comunidade no orkut, pelo menos, que eu saiba.

Um fraterno abraço do seu amigo Carlos Fonseca

Nenhum comentário: