terça-feira, 22 de julho de 2008

Família Ceppas


Desejo que passe o dia do seu aniversário com muita saúde e alegria na companhia de todos os que lhe são queridos são os votos muito sinceros do seu amigo.

Carlos Fonseca













Caros Amigos, Searas e Carlos Coelho,
Pelo anexo estão seguindo as fotos da família Ceppas que me foram enviadas ontem pela Andréa, neta do Sr. António Ceppas.

Na foto 2, de pé, da esquerda para direita: JOÃO CEPPAS, FRANKLIN BEBIANO CEPPAS, ANTONIO CEPPAS e MANUEL ALVES CEPPAS. Sentadas, também da esquerda para a direita: D.PRECIOSA e D. CANDIDA. Está faltando a foto do Sr. Alberto Ceppas, mas vou tentar consegui-la com a Andréa.

A foto 1 já tem a descrição dos componentes.

Curiosidade: À exceção da Andréa, todos os demais personagens já nos deixaram. Mas felizmente que sempre fica alguém para contar a história, como é, no caso atual, a nossa amiga Andréa, cuja foto me deixou muito satisfeito, já que eu não a conhecia pessoalmente, exceto através do telefone.

Logo mais falaremos sobre o interesse de apresentar os personagens em separado, quando então providenciarei essa separação.

Meu abraço e até logo,
SALVADOR


Caros amigos,
Com relação à foto do Sr. Alberto Ceppas, ao contrário do que disse na minha mensagem anterior, que ia consegui-la com a Andréa, ela já faz parte do conjunto: Está na foto n° 1. A que na verdade está faltando é a do Sr. Alberto Ceppas de Carvalho, filho de D. Candida, mas essa eu possuo no meu arquivo. Vou localizá-la.

Até logo,
SALVADOR

Nenhum comentário: