terça-feira, 22 de julho de 2008

Familía Ceppas:

Amiga Andréa:
As fotos já se encontram em meu poder. Chegaram hoje.
Fiquei muito feliz por ter recebido também a sua foto, que me permite ficar a conhece-la, apesar de que mesmo assim, lhe dedicava toda a minha consideração, por fazer parte da Família Ceppas. Muito obrigado amiga Andréa.
Receba o meu afetuoso abraço,
Salvador
-----------------------------------------------------------------------------------------
-------Mensagem original-------

De: ferniceppas
Data: 18/7/2008 15:21:28
Para: s-tomaz
Assunto: bilhetinho andrea ceppas

SR.SALVADOR

BOA TARDE,
JÁ ENVIEI AS FOTOS DOS "IRMÃOS CEPPAS".
*(JOÃO,FRANCKLIN,ANTONIO,MANUEL,PRECIOSA e CANDIDA)= todos na mesma foto.

*(OS 4 IRMÃOS QUE IMIGRARAM:Francklin,Alberto,
Antonio,João).os 4 na mesma foto com dedicatoria para o PAI.(Manuel Antunes Ceppas).

UM ABRAÇO ANDREA CEPPAS.

Nenhum comentário: