quinta-feira, 1 de maio de 2008

Bau do Salvador.








Caro Carlos,
Mexendo na minhas antiguidades, encontrei as preciosidades cujas cópias estão seguindo pelo anexo. Guardo-as com muito carinho por tratar-se de ligação com a Família Ceppas, de quem nós temos falado em nossas conferências diárias, e da qual eu guardo muitas e boas recordações.
O primeiro anexo refere-se a uma dedicatória feita pelo Necas (Manuel Barreto Bebiano Ceppas), em uma obra com 866 páginas, com o titulo Contabilidad de Costos (assim mesmo, escrita em espanhol), editada no México, mas comprada em Madrid, pelo nosso saudoso Necas, em Abril de 1961, que me prestigiou com a sua oferta ........ veja a dedicatória.

O segundo e terceiro anexo, trata-se de um livro com o titulo de "Recetário Fotográfico", também escrito em Espanhol, com 303 páginas, que havia sido um presente do Irmão Fausto Ceppas ao Necas, e que acabou por vir parar na minha mão, como uma dedicatória do Necas.

É assim, amigo Carlos, preciosidades desta natureza, além da sua leitura e consulta, eu guardo-as com muito carinho.

Meu abraço,
SALVADOR



Nenhum comentário: