sexta-feira, 23 de maio de 2008

Velhinhas e velhinhos.


DIFICULDADE...


Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muitos banhos sol...Um dia de manhã parou nu em frente ao espelho para admirar o seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à excepção do seu pénis.Então decidiu fazer algo para tentar solucionar o problema...Foi à praia, e despiu-se completamente e enterrou o corpo todo na areia, menos o respectivo...Enquanto ele tomava banhos de sol duas velhinhas caminhavam pela praia. Uma delas usava uma bengala para a ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, como se de um cogumelo se tratasse, a que tinha a bengala começou a dar voltas em redor, observando com minúcia.Quando se deu conta do que era, disse:- "Não há justiça no mundo".A outra velhinha, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que se referia.A da bengala respondeu:"-Olha !!!!-Aos 20 anos, dava-me curiosidade;-Aos 30, dava-me prazer;-Aos 40, enlouquecia-me ;-Aos 50, tinha que pedir;-Aos 60, rezava por ele;-Aos 70, esqueci-me que existia.-Agora que tenho 80, crescem no solo, e... já estou muito velha para me agachar*...."

Nenhum comentário: