domingo, 25 de novembro de 2007

Um abraço a todos e até logo


Caro Searas:
Conhecedor do seu grau de inteligência, estou certo que VC não terá dificuldade em responder certo à seguinte pergunta:

Um autocarro leva 7 meninas dentro,
Cada menina tem 7 mochilas,
Dentro de cada mochila há 7 gatos grandes,
Cada gato grande tem 7 gatos pequenos,
Todos os gatos tem 4 pernas cada!

Pergunta:
Quantas pernas vão dentro do autocarro?

O número de pernas é a password do arquivo anexo. A solução está dentro do
Ficheiro.

Se necessitar recorrer a mim para algum esclarecimento, estou à sua disposição. A brincadeira é muito interessante e um bom teste para o nosso raciocinio. Ela veio aí de Portugal, enviada por minha sobrinha Luisa. Vou mandar cópia para os nossos amigos Carlos Coelho e demais participantes da Capernet, para que se divirtam. (Excepto para o Carlos Clemente de quem não tenho endereço).
Um abraço a todos e até logo
SALVADOR

Nenhum comentário: