domingo, 18 de novembro de 2007

Enquete: O melhor Presidente de todos os tempos da Câmara de Castanheira de Pera

O melhor Presidente de todos os tempos da Câmara de Castanheira de Pera

Julio da Piedade Nunes Henriques 19 (76%)

Viriato Graca Oliva 8 pontos

Dr.Ernesto Marreca David 7 pontos

O melhor Presidente de todos os tempos da Câmara de Castanheira de Pera


Fernando
1 (4%)

Julio da Piedade Nunes Henriques
19 (76%)

Pedro
2 (8%)

Carvalheira
1 (4%)

Manuel Alves Ceppas
0 (0%)
Dr. Eduardo Correia
0 (0%)
Dr. Anibal
0 (0%)
Dr.Marcolino
0 (0%)
Dr. José Fernandes
2 (8%)

Dr.Ernesto Marreca David
7 (43%)

Viriato Graca Oliva
8 (50%)

Eng. Virgilio
1 (6%)

Dr.José Bebiano
0 (0%)
José Correia de Carvalho
0 (0%

2 comentários:
Dr.Asdrubal disse...
Gostei do "Blog" na sua generalidade, mas não gostei particularmente da forma como identificam os diversos candidatos á sondagem proposta sobre quem terá sido (ou é?)o melhor presidente da Cãmara de Castanheira de Pera.Ou seja, uns tem direito ao Dr. e nome completo, outros são "simplesmente" pedro;fernando;carvalheira. Enfim penso que está uma intenção subjectiva nesta apresentação não acham? mas em todo o caso o blog é vosso façam-no como mais lhes aprouver longe de mim estar a criticar ...estou apenas a comentar porque essa opção existe e eu aproveitei. Saudações cordiais ao mentor da ideia que só pecou, a meu ver pelo motivo que eu descrevi.
16 de Novembro de 2007 14:35
Dr.Asdrubal disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
16 de Novembro de 2007 14:44
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário: