quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Central Pensão


Uma das entradas do Café-Bar Restaurante Forum em Castanheira de Pera- Portugal dos nossos simpáticos amigos Ricardo e Guida, estasobrinha do nosso amigo Carlos Coelho.



Pormenor da Vila de Castanheira de Pera - Portugal,vendo-se ao fundo aamarelo o Restaurante ALbergaria Lagar do Lago e um pedaço do ParqueAzul.





Esta é a fachada principal da Sede do Sport Castanheira der Pera eBenfica, agremiação desportiva com muitos anos e a mais importante aesse nível do Concelho de Castanheira de Pera - Portugal.







Este é o nosso amigo cibernauta Fernando Mendes Silva. Brevementeentrará para o clube dos capernautas conferencistas, ainda o não fezpor questões técnicas.









Este é o nosso amigo conferencista e da capernet, José Mário Rodriguesque se encontra à janela do seu gabinete de trabalho, que teve agentileza de abrir para cumprimentar os amigos José Tomás e CarlosSearas quando se apercebeu que passavam no passeio fronteiro àreferida janela.











Este é o nosso amigo conferencista da capernet Eurico Sampaio, naAvenida de S. Domingos em Castanheira de Pera - Portugal. Após esteencontro, O Eurico , o José Tomás e o Carlos Searas, foram tomar umcafèzinho ao Bora La estabelecimento de Café e Bar existente nareferida Avenida de S. Domingos.













Estela de S. Domingos, existente no Recanto de S. Domingos emCastanheira de Pera - Portugal, junto da Estátua de S. Domingos.Nota: Em Castanheira de Pera - Portugal, há muita coisa com adenominação de S. Domingos. Ora, a razão para que tal aconteça,prende-se com o facto de tal Santo - S. Domingos de Gusmão - ser opatrono/padroeiro da Vila de Castanheira de Pera.















Estátua de S.Domingos existente no Recanto de S. Domihgos emCastanheira de Pera - Portugal.












Moradia onde funcionou, há alguns anos, a PENSÃO AMÉLIA em Castanheirade Pera - Portugal, de que era proprietária e Gestora, a saudosa Dª.Amélia, mãe do nosso grande amigo Carlos Coelho.Hoje esta moradiaencontra-se lamentàvelmente abandonada e é propriedade dos herdeirosdo Professor Dr. Eduardo Correia.

Nenhum comentário: