segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Boa noite a todos. Estou sem voz. Só,posso ouvir.


[20:01:25] Salvador da Silva Tomaz diz : Boa noite a todos. Estou sem voz. Só,posso ouvir.[20:02:33] Salvador da Silva Tomaz diz : Não é virus não. É mesmo gripe muito for. Mas amanhã se DEUS quizer já estarei bom[20:03:34] Salvador da Silva Tomaz diz : O to Mané disse que o numero de Outubro está quási a sair[20:06:14] Salvador da Silva Tomaz diz : Era meu desejo levá-lo na asa delta de Petrópolis,mas não deu por falta de tempo[20:07:32] Salvador da Silva Tomaz diz : Ele voltou de Minas para o Rio e hoje veio do Rio para Petropolis. Lafaiete é a cidader de Minas onde ele esteve[20:08:57] Salvador da Silva Tomaz diz : Veio de onmibus e eu fui buscá-lo na Rodoviária de Petropolis, que fica fora da cidade de Petropolis[20:09:35] Salvador da Silva Tomaz diz : Não disse qual o dia[20:10:33] Salvador da Silva Tomaz diz : Hoje está ruim para tudo. Até se me aprecesse um material não dava para fazer nada[20:12:59] Salvador da Silva Tomaz diz : O To Mané disse que ia comunicar-se consigo, principalmente para justificar a não ida aí a São Paulo, por não ter mais tempo.[20:14:11] Salvador da Silva Tomaz diz : Creio que era eu. Mas já corrigi[20:17:53] Salvador da Silva Tomaz diz : O To Mané aumentou alguns quilos com a comida de Minas Gerais inclusivé o feijão tropeiro. Quando chegar a Portugal diz ele que vai ter que entrar num bom regime, para voltar ao normal.[20:20:23] Salvador da Silva Tomaz diz : Aqui em Petrópolis leveio-o para uma churrascaria. Mas depois fui mostrar-lhe o lugar onde estou fazendo as minhas refeições, naquele restaurante de Tradição Mineira. Êle viu a comida e gostou, prometendo ir lá em outra vez que cá coltar[20:22:35] Salvador da Silva Tomaz diz : Boa noite Fatima. Hoje não posso falar[20:23:28] Salvador da Silva Tomaz diz : Estou acompanhando tudo[20:24:52] Salvador da Silva Tomaz diz : Oi Jorge passamos junto da fábrica de lentes onde trabalhava seu cunhado[20:26:22] Salvador da Silva Tomaz diz : Boa noite Eurico[20:30:27] Salvador da Silva Tomaz diz : A nova Rodoviária de Petrópolis fica acima dessa fabrica de lentes[20:31:13] Salvador da Silva Tomaz diz : Boa noite Lusitano[20:31:57] Salvador da Silva Tomaz diz : Certo, certissimo[20:40:47] Salvador da Silva Tomaz diz : Eu não tirei, mas o To Mané tirou algumas. Espero que ele me mande cópia[20:46:25] Salvador da Silva Tomaz diz : Alguem me rogou uma praga para eu não falar demais[20:59:02] Salvador da Silva Tomaz diz : Dei uma folguinha a VC Carlos[21:00:00] Salvador da Silva Tomaz diz : Eu escrevi para o Lusitano mas ele não leu[21:04:28] Salvador da Silva Tomaz diz : ATÉ AMANHÃ A TODOS, E ME RELEVEM A SITUAÇÃO DE HOJE.

Nenhum comentário: