terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejo-lhes um Ano com saúde paz e amor - Clarinda

Esta quadra é de louvar
Já diziam os antigos!
Na cadeia e no hospital
Se conhecem os amigos!
II
Encontro-me internada
Sei que muito vou sofrer!
Sinto-me muito debilitada
Mas a esperança é a ultima a morrer!
III
Desde que entrei neste hospital
O destino assim o quis!
Tenho muitas visitas
O que me deixa feliz!
IV
Facilmente faço amizades
A verdade tenho que dizer!
Mas quando tenho dificuldades
Os amigos vêem a correr!
V
Todos me vêem dar conforto
Disso eu tenho a certeza!
Vale mais ter bons amigos
Do que uma grande riqueza!
VI
Todos os COLEGAS E FORMADORES
Me deram apoio e muito carinho!
Para eles vão meus louvores
Deus ilumine o seu caminho!
VII!
Não sei se vou sobreviver
Sei que Deus está a meu lado!
Não me deixo esmorecer
A fé é meio caminho andado!
VIII
Não adianta a ganância
Egoísmo até à loucura!
Os bens não têm importância
Quando a doença não tem cura
IX
Antes de estes versos terminar
Quero agradecer também!
A todos os profissionais deste hospital
Que sempre me trataram muito bem!
X
Só agora valorizo a vida
Aqui deixo o meu alerta
Vivam um dia de cada vez
Poque a morte está certa

Como eu sou!
Quero e tento sempre ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo que a situação naõ seja muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz e amor a todas as pessoas que estiverem ao meu lado, mesmo nas horas mais dificeis.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, mem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu em algum momento fui insubstituivel..e que esse momento será inesquecível.
Só quero que esse momento seja valorizado.Quero poder acreditar que mesmo se eu fracassar, amanha será outro dia, e se eu não desistir dos meus objectivos talvez obtenha êxito junto das pessoas amigas e junto com elas consigamos entrar no novo ano 2011 de mãos dadas alcançando assim a paz e o amor porque tanto ansiamos.
Feliz Ano novo para todos vós.

E para o nosso amigo Carlos Coelho
--------------------------------Que o ano novo lhe traga muitas alegrias!
-------------------------------E poder continuar a mandar
------------------------------Notícias todos os dias!

Nenhum comentário: