terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Clarinda Henriques:

Sempre pensei que as desgraças só acontecem aos outros e, qual não foi o meu espanto quando o meu médico me disse que eu tinha cancro, pedi socorro a Deus para que ele me conduzisse da maneira que ele desejasse.
Confesso que fiquei atordoada e muito abatida, à partida sabia que a minha vida ia dar uma volta de 180graus, mas sempre me disponibilizei com coragem a fazer todos os exames que me foram impostos, sempre com um sorriso nos lábios. Depois de muitos exames, análises, toques de anestesia, incluindo a ressonância magnética para detectar o local exacto do tumor, segui então para a cirurgia.
E no dia 7 DEZEMBRO de 2010 lá vou eu para o hospital com a mala na mão e o coração amargurado, mas com muita fé em Deus.
Nem tudo correu bem, passei horas muito difíceis e angustiantes, tentando sempre disfarçar a dor perante todas as minhas visitas, foram 4 semanas de sofrimento que jamais esquecerei.
Depois desta minha experiência aconselho todas as mulheres que se vejam confrontadas com esta situação a serem fortes e não se deixarem abater pelo desânimo, não esqueçam que a fé ´
É meio caminho andado, confiem sempre no Senhor ele nunca nos abandonará.
Aprendi através da dor e da alegria, e do amor..... Se chorei, ou se sorri o importante é que sobrevivi, por incrível que pareça estou curada, embora ainda tenha uma longa caminha pela frente, mas a esperança é a ultima a morrer...
Obrigada meu Deus pela coragem que sempre me deste.

Nenhum comentário: