segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

um bom Natal e um feliz Ano Novo são os votos sinceros da amiga.CLARINHA

Carta ao menino Jesus:

Podia até escrever uma carta muito mais bonita, com luzes, com duendes, brilhantes, e com os reis Magos, ou ainda toda em versos e poesias como é meu apanágio, até com um cenário bonito de renas a puxarem o pai Natal, pois estamos em época propícia a tais histórias.Mas naõ estou aqui para fazer uma carta bem diferente, naõ quero pedir prendas, nem fantasias, nem guloseimas que naõ valem nada, e até porque já não tenho idade para isso. Este ano 2010
quero apenas agradecer o ano a que tive direito, pois o anterior foi dos piores da minha vida, vi-me confrontada com um grave problema de saúde, do qual eu pensei naõ resistir, mas felizmente estou aqui, e depois deste arranhaõ por que passei dou mais valor à vida, e tento viver um dia de cada vez.
Depois disto muitas coisas mudaram na minha vida, umas que alterei, outras que vieram por acréscimo, perdi o meu paizinho é verdade,mas foi Deus que lhe pegou pela mão e asim lhe aliviou o sofrimento.Sempre que posso vou ao cemitério falo com ele ,e assim sinto-me mais tranquila, e peço a Deus que ilumine a sua alma.
Agora claro quero pedir muito mais, não peço dinheiro, pois esse não traz nada, ajuda é verdade, mas não é de facto o essencial para a nossa felicidade, assim e acho eu é muito mais importante a saúde e a paz.
Com respeito ao Natal é cada vez mais uma época de grande consumismo, eu sou contra isso acho que é uma afronta à pobreza, este ano não quero prendas e naõ dou prendas a ninguém, dou muito mais valor à união entre as famílias com uma ceia modesta sem exageros supérfulos.
Então quero pedir ao menino Jesus que o Natal seja todos os dias e todo o ano, e em todo o mundo haja muito calor humano.

Meu Jesus

Obrigada pelos amigos e pela vida
Pela família, pelas crianças e por tudo!
Por me trazeres do tunel perdida
Em busca da Paz para o mundo!

II
Obrigado Jesus:

Por ter amor, quando tantos vivem com ódio na terra
Por ser feliz, quando tantos choram na solidão
Por eu ter paz, quando tantos vivem na guerra
E por na minha mesa nunca faltar o pão!


Desejo a todos os castanheirenses um feliz Natal, e um Bom Ano, o Natal devia ser todos os dias e todo o Ano e entre nós haver muito calor Humano

Nenhum comentário: