quarta-feira, 18 de junho de 2008

Lá como Cá.....sim.

[13:54:06] FERNANDO MANUEL HENRIQUES FERNANDES diz : Amigo Carlos Coelho, trago-lhe uma história da vida real que se passou comigo mesmo hoje, e que passo a relatar. Como é meu hábito pelo menos uma vez no ano dirigo-me ao Centro de Saúde a fim de solicitar ao meu médico de família a requisição de exames médicos de rotina. Como há já alguns meses que não existe marcação de consulta prévia, dirgi-me ao Cntro pelas 06h45 quando o mesmo só abre pelas 08h00 da manhã a fim de na fila aguardar vez para conseguir a dita consulta para hoje. Quando cheguei apercebi-me que já estavam seis(6) pessoas à minha frente para o mesmo efeito. Bem, aguardei pelas 08h00 e lá fiz a marcação, sendo atendido pelo médico 10h30, saindo do Centro pelas 10h53 após ter finalizado a minha estadia ali c/ a aposição das respectivas vinhetas nas requisições. A minha pergunta é muito simples: aí em Terras de Vera Cruz também é assim? Decerto que não. Aqui o cidadão sofre a valer. Em caso de grande urgência corre sérios riscos de ""desaparecer do mapa"".Este Portugal em pleno sec. XXI continua assim.Um abraço. Fernando Fernandes

Nenhum comentário: