sexta-feira, 27 de junho de 2008

Faleceu Manuel Sinões


1 comentários:
fernando manuel henriques fernandes disse...
Estive imensos anos sem contactar c/ este senhor, pois ele em Castanheira e eu na região de Lisboa, só por grande acaso o encontaria quando das minhas deslocações à vila, que foi o que aconteceu no dia 11 do corrente mês. Estivémos dialogando num banco da praça, eu, o meu parente José dos Santos, o sr. Osório, e outro sr. que não posso precisar o seu nome, e o sr. Manuel Simões. Após me reconhecer falámos de colegas da empresa de viação onde ele trabalhou, uns já desaparecidos e outros ainda vivos. Bem, só para dizer que a avaliar pela sua boa disposição estava longe de pensar que o seu desaparecimento iria acontecer tão em breve. Desde os anos sessenta que travei maior contacto c/ este sr. em que ele já desenvolvia a sua actividade profissional como motorista da Empresa Auto Viação de Pombal, respeitando todos aqueles c/ que se cruzava, nomeadamente passageiros pequenos e graudos. Também eu apresento os meus sentidos pêsames à sua família e desejando paz à sua alma.
27 de Junho de 2008 08:39
Postar um comentário

Nenhum comentário: