quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pinturas avaliadas em 100 mil euros cada.

--- Mensagem encaminhada ----De: Jorge Correia Para: Carlos Coelho
Enviadas: Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008 21:14:47

Assunto: Pinturas Amigo:Essa do valor das pinturas ainda faz com que seja assaltada a minha casa.Veja lá o perigo!!!Hoje não tivemos o prazer de falar consigo,foi pena.Agora para mim só no Domingo proximo.O artista que pintou as telas chamava-se ERMAFA e foram executadas no tempo que eu fui militar em Angola pois,este ano em Maio perfazem-se 40 anos do meu regresso.
Um abraço..Jorge Correia
Quadros Africanos/1967/Cabinda/Angola em minha casa





Pinturas avaliadas em 100 mil euros cada.







Pinturas avaliadas em 100 mil euros cada.




Um comentário:

Srinivas disse...

http://skigroups.blogspot.com