domingo, 20 de janeiro de 2008

Dr. Pedro Nunes




Hoje
Pedro Nunes: Há urgências que não podiam existir no Terceiro Mundo

Fonte: Correio da Manhã
Publicado há 9 horas

...em Fevereiro de 1978 na Faculdade de Medicina da capital. Em 1986 acabou...oftalmologia. Médico do Hospital de Egas Moniz, dá consultas privadas em Lisboa e uma vez por mês em Castanheira de Pêra. Fundador do Sindicato Independente...
ver as 9 ocorrências - Correio da Manhã


"Dr. Pedro Nunes"
1 comentário -
WritePostCollapsor();

Mostrar postagem original

Rodavlas disse...
Não tenho o prazer de conhecer pessoalmente o Dr. Pedro Nunes. Mas conheci seu Pai, Manuel Coelho Nunes, de quem fui colega de brincadeiras em nossa infância, até concluirmos o nosso primário na 3ª classe. Depois, cada um de nós foi para seu lado, mas ainda assim mantivemos alguns contatos. Infelizmente Deus já o chamou. Deixou um descendente que é esta grande figura, o Dr. Pedro Nunes, que espero ainda um dia ter o prazer de apertar a sua mão, em sinal de amizade. Creio que ainda temos um grau de parentesco, apesar de afastado.Salvador Tomaz, natural de Sarzedas do Vasco.
20 de Janeiro de 2008 16:11

Um comentário:

Rodavlas disse...

Não tenho o prazer de conhecer pessoalmente o Dr. Pedro Nunes. Mas conheci seu Pai, Manuel Coelho Nunes, de quem fui colega de brincadeiras em nossa infância, até concluirmos o nosso primário na 3ª classe. Depois, cada um de nós foi para seu lado, mas ainda assim mantivemos alguns contatos. Infelizmente Deus já o chamou. Deixou um descendente que é esta grande figura, o Dr. Pedro Nunes, que espero ainda um dia ter o prazer de apertar a sua mão, em sinal de amizade. Creio que ainda temos um grau de parentesco, apesar de afastado.
Salvador Tomaz, natural de Sarzedas do Vasco.