quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Faleceu Delmira Henriques dos Santos, minha irmã e minha segunda Mãe.e minha segunda Mae.

Como era linda por dentro e por fora minha irmã/Mãe, Delmira Henriques dos Santos
Filhos de Lidório S.Coelho e Maria Amélia H.S.Coelho
26/04/2005 06:27
Éramos 10 - dez irmãos Fernando foi ao nascer, Maria do Céu Santos Coelho partiu com 20 e poucos anos, depois de ter uma filha, que resolveu acompanhá-la com um mês de vida, Eduardo dos Santos Coelho que morava em Campinas ? São Paulo ? Brasil esta hoje em outra morada, Alfredo dos Santos Coelho partiu ontem para um bom lugar. Sentados da esquerda para a direita Maria Ernestina dos Santos Coelho que mora no Bairro Ipiranga ? São Paulo ? Brasil, o saudoso Alfredo dos Santos Coelho, Delmira Henriques dos Santos coelho, Domingos dos Santos coelho.Em Pé Maria Preciosa dos Santos Coelho, Carlos Manuel dos Santos Coelho e Maria Amélia Henriques dos Santos Coelho.Hoje são 6 irmãos que tem a possibilidade de pousar para outra fotografia.Local: Rua dos Bombeiros Voluntários, 15 ? 2 andar ? Castanheira de Pêra ? Portugal.Data: 27 de Julho de 1996


DELMIRA HENRIQUES DOS SANTOS

DELMIRA HENRIQUES DOS SANTOS
Emigrou cedo para o Rio de Janeiro – Brasil, indo da vila de Castanheira de Pera. Decorrido pouco tempo e porque não se dava com o clima, mudou-se para São Paulo, onde durante trinta e cinco anos, trabalhou para a Família Ceppas, principalmente como chefe de cozinha. E de tal maneira era competente e os seus cozinhados deliciosos, que o Governador do Estado de São Paulo, de então, a convidou para prestar serviço no Palácio do Governador. Ela, porém, por lealdade à família Ceppas, declinou tão honroso convite. Voltou a Portugal, para viver junto de suas irmãs Preciosa e Maria Amélia. A Preciosa Já faleceu, vivendo agora só com a Maria Amélia.


Publicada por CARLOS SEARAS em 11:02 0 comentários
Etiquetas:



Faleceu Delmira Henriques dos Santos, minha irmã e minha segunda Mãe.


Felecimento
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 8:39:26
De:
"jdavid@iol.pt" Exibir contato
Para:
Carlos Manuel dos Santos Coelho
Meu caro Amigo Carlos Coelho Logo pela manhã, à hora do meu café matinal no "Cortiço", soube do falecimento de D. Delmira, sua irmã.Sentindo a dôr pela morte da irmã, essa dôr se sente reforçada por se tratar da segunda mãe como, em conversas várias, teve oportunidade de referir.As minhas condolências e um abraço solidário.
Jorge David
Dona Raquel esposa do António Dinis, ligou dando os sentimentos à família.

Óbito‏
De:
jorge216@sapo.pt
Enviada:
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 9:50:15
Para:
carloscoelhooo (carloscoelhooo@hotmail.com)
Amigo Carlos;as minhas condolências pelo falecimento da sua irmã Delmira.Um abraço.Jorge Correia

Os meus sentimentos e um grande abraço António Carreira
R. Dr. Ernesto Marreca David, 11, 1º Ap. 643280-909 Castanheira de Peraabcarreira@yahoo.com+351236438736 - casa+351966912646 - móvel

Óbito
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 16:01:52
De:
Carlos Searas Exibir contato
Para:
"carloscoelhoo@yahoo.com.br"
Caro Amigo


A Delmira, tua irmã, resolveu deixar-nos. Sabes, como sabia que os que cá estão, estão bem, foi para junto dos outros, saber como estavam e fazer-lhes companhia. Não se pode, pois, chorar por ela, porque também nós, talvez mais cedo do que pensamos, iremos ao seu encontro. Então, como será BOM..


Um grande Abraço do


Carlos Searas.
FALECIMENTO DE SUA IRMÃ DELMIRA
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 15:45:23
De:
Salvador
Exibir contato
Para:
Carlos Coelho

Caro amigo Carlos,
Meus sentidos pêsames pelo falecimento de sua querida irmã Delmira, extensivos a toda a família. Lamento com muita tristeza essa ocorrência, pedindo a DEUS para que guarde a sua alma em bom lugar .

Para você amigo, desejo lhe coragem para enfrentar os momentos difíceis como este que está atravessando.

SALVADOR
Falecimento de sua Irmã Delmira
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 15:06:57
De:
"maalne@sapo.pt" Exibir contato
Para:
carloscoelhoo@yahoo.com.br
Carlos, Sentidos pêsames.do falecimento de tua Irmã.Um abraço do teu amigo MAN.
PÊSAMES
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 14:11:15
De:
Carlos Fonseca
Exibir contato
Para:
Undisclosed-Recipient@yahoo.com
Caro amigo Carlos Coelho

Foi com mágoa que li a notícia do falecimento da sua querida irmã.

Os meus sinceros pêsames.

Um fraterno abraço do seu amigo Carlos Fonseca
António Dinis Henriques telefonou dando os pesâmes.

Sentidos Pesâmes!
Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 19:33:12
De:
eurico sampaio
Exibir contato
Para:
carloscoelhoo@yahoo.com.br
Amigo Carlos, nesta hora de dor e tristeza, quero-lhe expressar sentidamente a perda da sua irmã com as minhas condolências e pesar.Um forte abraço
eurico sampaio
Sentidos pêsames pelo falecimento de sua estimada irmã Delmira Henriques dos Santos.
Verifiquei o cuidado que tinha em a visitar nas tardes dos dias em que recentemente esteve em Castanheira de Pera.
Um abraço amigo,
Francisco H. Neves (Juiz).
2 comentários:

fernando manuel henriques fernandes disse...
Amigo Carlos Coelho, ao abrir o seu Blogue há alguns minutos atrás soube do falecimento da senhora sua irmâ Delmira. Daqui lhe transmito os meus sentidos pêsames pelo acontecimento, desejando paz à sua alma. Um abraço. Fernando Fernandes
25 de fevereiro de 2010 06:56

Teófilo Silva disse...
Sr. Carlos Coelho.Os meus sentidos pêsames pelo falecimento da sua irmã Delmira.Que Deus lhe dê o Eterno Descanso.Um abraço.
25 de fevereiro de 2010 12:53
Postar um comentário
caro amigo
Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010 12:53:45
De:
Provedor
Exibir contato
Para:
Carlos Coelho
Caro amigo,

Aqui vai os mais sinceros e sentidos votos de pêsames pelo falecimento da tua irmã.
Qualquer coisa que precises, apita.

Um grande abraço
Kalidás

Kalidás BarretoProvedorGabinete do ProvedorT. +351 210 027 197 F. +351 210 027 179
[19:31:29] Isabel Bebiano: QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM VOSSAS VIDAS AJUDANDO A PASSAR ESTE MOMENTO TÃO DEFICEL E PAZ PARA A ALMA DE SUA IRMÃ, MEUS SENTIMENTOS PARA TODA A FAMILIA.
Meu caro e bom amigo Carlos,
OS MEUS MAIS SENTIDOS PESAMES, A TI E A TUA FAMILIA.
ME RECORDO MUITO BEM DELA, UMA SEMPRE BOA SENHORA, COM UM TRATAMENTO MUITO ESPECIAL PARA COM TODA A FAMILIA E, EM ESPECIAL PARA COM O DOMINGOS QUANDSO BEBIA UM COPO.
QUE DEUS PROTEJA A SUA ALMA.

ESTOU NO ALGARVE A TRATAR DE ASSUNTOS RELACIONADOS COM A CASA AQUI, FAREI UMA REFERENCIA MUITO ESPECIAL A ELA NO JORNAL.
COM UM ABRAÇO MUITO FORTE E ACOMPANHANDO A TUA DOR, ME DESPEÇO.
AO DISPOR.
Sua irmã Delmira
Domingo, 28 de Fevereiro de 2010 14:06:06
De:
Manuel Tomaz
Adicionar a contatos
Para:
carloscoelhoo@yahoo.com.br
Amigo Carlos Coelho,Sentidos pêsames pelo falecimento de sua irmã Delmira.Manuel Tomaz(irmão do Savador)

2 comentários:

fernando manuel henriques fernandes disse...

Amigo Carlos Coelho, ao abrir o seu Blogue há alguns minutos atrás soube do falecimento da senhora sua irmâ Delmira. Daqui lhe transmito os meus sentidos pêsames pelo acontecimento, desejando paz à sua alma. Um abraço. Fernando Fernandes

Teófilo Silva disse...

Sr. Carlos Coelho.
Os meus sentidos pêsames pelo falecimento da sua irmã Delmira.
Que Deus lhe dê o Eterno Descanso.
Um abraço.