quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pawer Point


Caro Searas,
Realmente as fotos originadas do programa "PowerPoint" não podem ser postadas no nosso Blog por se tratar de um formato não reconhecido pelo programa.
Mas tem um outro caminho que pode ser usado e que dá certo: É o programa "Paint", que o amigo provavelmente tem em seu computador. Eu fiz e deu certo. Veja como eu procedi:

1.° Copiei a foto do PowerPoint e colei-a no "Paint";
2.° Salvei em meus documentos com o formato "JPEG" ;
3.° Agora é só posta-la no Blog sem qualquer dificuldade.

Amanhã no nosso "papo" poderei ajudá-lo, caso ainda persista alguma dificuldade.

No anexo deste e-mail vão duas fotos, sendo uma no formato "PowerPoit" e a outra depois de transferida para o formato "Paint" , a qual como experiência foi colocada no meu Blog na data de hoje.

Meu abraço e até amanhã,
SALVADOR

Nenhum comentário: