sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Acácio dos Santos Costa

----- Mensagem encaminhada ----De: Salvador Tomaz Para: Acacio Santos Costa Enviadas: Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007 18:10:12Assunto: Nossa comunicação
v\:* {
}
v\:* {
}
Caro Acácio,
Eu e os nossos amigos da Castanheira, especialmente o Júlio, estamos interessados em ter notícias suas. Tentei ligar para o telefone que tenho como sendo o de seu escritório (2705 7350), mas a pessoa que atende não me deu qualquer notícia, dizendo que há mais de dois anos não se comunica consigo, e também não tem o numero de telefone para o qual poderia localizar o amigo. Tenho mandado diversas mensagens para vc., as quais não tem sido devolvidas, o que me leva a acreditar que elas estão sendo entregues normalmente.
Caso esteja realmente recebendo as minhas mensagens, por favor me mande notícias, porque como disse acima, tanto eu como os nossos amigos da Castanheira estamos preocupados com o seu silêncio.
Aguardando sua comunicação, envio o meu abraço com os votos de boas festas de Natal e um 2008 repleto de felicidade's.
Seu amigo
Salvador Tomaz

Nenhum comentário: