domingo, 22 de julho de 2007

Fotos de Portugal

- Meu irmão; Minha sobrinha Dra. Rosa Maria Tomaz; eu e o Sr. Conego Lourenço.




De: Salvador Tomaz
Data: 22/7/2007 17:15:00
Para: Carlos Searas; Carlos Searas
Assunto: Fotos de Portugal


Caro Searas,
Estas são algumas das fotos feitas por ocasião do almoço oferecido pelo meu primo, Padre Carlos Augusto, na Casa Paroquial, do qual participou o Sr. Conego Lourenço.
120 - Meu irmão; Minha sobrinha Dra. Rosa Maria Tomaz; eu e o Sr. Conego Lourenço.
119 - Os mesmos participantes, após o meu café ter sido derramado pelo album de fotografias da família, que o Sr. Conego nos estava mostrando;
118 - A reposição do meu café depois do primeiro ter sido derramado;
103 - Foto tirada no terraço da Casa Paoquial. O primeiro à esquerda é o meu primo Padre Carlos Augusto, eu e minha família, antes do almoço.
109 - Decorrer do almoço. Ve-se parte do rosto do Sr. Conego.
108 - Decorrer do almoço.
106 - Eu e minha família no terraço da Casa Paroquial

Caro Searas: se quizer mais alguma explicação das fotos restantes, me diga.
Meu abraço.
Salvador

Nenhum comentário: