quarta-feira, 30 de maio de 2007

Salvador da Silva Tomaz

Caro Carlos,
Os versos abaixo só não servem para nós, porque já estamos enraizado's neste grande país, principalmente através da constituição de nossas famílias. Mas em nosso coração com toda concerteza continua existindo também a vontade de gritar bem alto: ..... "Já regressei, já estou em Portugal":


Um dia deixei meu Portugal,
Parti para um país distante
Abandonei tudo que gostava
E passei a ser emigrante

Abandonei minha aldeia
E tudo o que gostava
Fui tentar realizar um sonho
Que na minha infância sonhava

Parti, estou longe dos meus
Vivendo dias bem, outros mal
Mas vou lutando dia a dia
Com saudades do meu Portugal

Tudo isto é a lei da vida
Com tristezas e alegrias
Ter de voltar com sacrifício's
Espero um dia a hora de regressar

À terra que me viu nascer e que abandonei
Mas não foi por mal
E um dia gritarei bem alto
Já regressei, já estou em Portugal.


Meu abraço
SALVADOR

Nenhum comentário: