domingo, 13 de março de 2011

Domingos dos Santos Coelho

Os meus sentidos pêsames à família enlutada.
Por Teófilo Silva em Faleceu meu irmão Domingos dos Santos Coelho. em 13/03/11



Clarinda Henriques;

Amigo Carlos coelho, envio-lhe os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu irmão, acompanhei o funeral, a vida é assim, cordiais saudaçoes


13 de março de 2011 07:00
Jorge Correia disse...
Ao Amigo Carlos.apresento as minhas condolências.Era um bom homem e,no tempo da minha passagem pelos Bombeiros da Terra,tive a oportunidade de o homenagear,pelos bons serviços prestados à Associação,tendo exercido o lugar de Ajudante de Comando.

13 de março de 2011 09:29
Rodavlas disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
13 de março de 2011 10:41
Rodavlas disse...
Meus pêsames, amigo Carlos, pela perda deste seu querido irmão. Que DEUS lhe tenha reservado um bom lugar no céu.
SALVADOR TOMAZ

13 de março de 2011 10:46
fernando manuel henriques fernandes disse...
.

13 de março de 2011 13:08
fernando manuel henriques fernandes disse...
Amigo Carlos Coelho, só agora após chegar de fim de semana e ao abrir o seu blog , dei conta da notícia. Apresento os meus sentidos pêsames. Fernando Fernandes

13 de março de 2011 13:10

Amigo Carlos Coelho

Só agora ao abrir o seu blog tomei conhecimento do falecimento do seu querido irmão, por consequência, apresento-lhe os meus sentidos pêsames.

Abraço sentido do Carlos Fonseca
Regina Rodrigues14 de Março de 2011 às 2:03
Subject: Boa noite
Sr. Carlos os meus mais sentidos pêsames pela perda do seu irmão.

Nenhum comentário: