segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Clarinda Henriques

É com alguma tristeza que fico quando lhe mando tantos email e não sou
correspondida, será que o Sr Carlos por quem tenho imensa consideração
me está a reconhecer, não acredito que o Sr se esquecesse daquela
viagem inesquecível que fizemos ao Avelar com o amigo Kalidás e sua
esposa D utilia, bem assim como o Sr EDMUNDO toda a viagem rimos a
contar anedotas, não é possível que o Sr me tenha esquecido, se de
facto se isso aconteceu me perdoe, mas fio muito triste...Vi-me
confrontada com um cancro no cólo do útero passei por uma fase
terrível da minha vida, depois de muito sofrimento penso que o pior
está passado e entreguei o meu destino nas mãos de Deus que muito me
tem ajudado, estive internada no mês de JANEIRO, depois da operação
fiz algumas sessões de radioterapia.Agora tenho ido simplesmente às
consultas de rotina todos os meses...Na mesma altura meu filho foi
vitima de um assalto onde lhe roubaram o carro em Aveiro, até hoje
nunca apareceu..como se não bastasse o meu querido pai depois de muito
sofrimento com cancro na próstata acabou por falecer no hospital.
Tive-o cá em casa durante algum tempo, não consigo esquecer o
sofrimento dele, passava as noites a gritar..uma coisa horrível, eu
estava arrasada, nem tenho palavras para descrever tal situação ...

Me perdoe mas estou de facto muito magoada pelo facto do Sr não ter
uma palavra de conforto para me dar.... de qualquer modo continuo a
desejar-lhe muita saúde e que o Sol brilhe intensamente na sua vida

Sua admiradora, com os meus respeitosos cumprimentos

CLARINDA

Nenhum comentário: