domingo, 20 de dezembro de 2009

Minha Castanheira de Pera


Rapaziada do meu tempo, quem não lembra deste balcão?
Na foto da esquerda para a direita Carlos Manuel dos Santos Coelho, Dr. Edmundo Henriques Simões, Doutor.....?,
Dr. Domingos Miguel e Dr. José Arménio.
Obrigado amigos pelos belos momentos que passei na Varanda da Europa junto com vocês, agradecido.
O Cortiço sempre foi um lugar onde me sinto bem.
Se esse balcão fala-se tinha muitas historias e confidências para desvendar.
Na gestão do meu amigo Edmundo, sempre fui tratado com muita fidalguia.
Mas todos os balconistas que passaram pela LEITARIA todos, mas todos mesmo, me trataram com muito respeito e cortesia e sempre retribui com a mesma fidalguia e pagava a conta, e, quando eram empregados dei algumas gorjetas.
E para os amigos que não estão na foto, muito mas muito obrigado mesmo por tudo, eu adoro vocês.
Tudo era belo, porque a TERRA é bela e a idade também era bela, éramos felizes e não sabíamos.

Nenhum comentário: