segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Breve reestabelecimento é o que deseja-lhe Carlos Coelho

Breve reestabelecimento é o que deseja-lhe Carlos Coelho

--- Mensagem encaminhada ----De: Carlos Fonseca Para: Undisclosed-Recipient@yahoo.comEnviadas: Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009 7:24:19Assunto: DOENÇA
Queridos amigos(as)

Agradeço imenso as mensagens enviadas, às quais não tenho dado resposta por me encontrar doente desde o passado dia 10 e por não saber quando poderei voltar ao nosso convívio, agradeço que não me enviem mensagens até eu dar notícias, pois ainda não sei se terei que fazer uma intervenção cirúrgica.

Tão depressa me seja possível entrarei em contacto convosco.

Abraços e/ou beijos do amigo sincero, Carlos Fonseca

Amigo Carlos Fonseca
Só mais esta mensagem, que é especialmente para lhe desejar melhoras, e que
mesmo tendo que fazer cirurgia, se DEUS quiser vai dar tudo certo. Creio que é na prostata o seu problema, se
for isso mesmo não tenha medo, porque eu já passei por problema idêntico, e felizmente estou como o
amigo teve oportunidade de ver aí. . . . é meu desejo que a gente volte a se encontrar aí em Pêra
Meu abraço COM OS VOTOS DE MELHORAS.
Salvador

Nenhum comentário: