sábado, 13 de junho de 2009

Viagem histórica do Salvador da Silva Tomaz, à sua TERRA natal Castanheira de Pera.

[19:48:00] Salvador da Silva Tomaz: PROGRAMAÇÃO DE MINHA VIAGEM
Dia 28 de Junho 09 (Domingo):
07h50min Saída de Petrópolis
08h30min Chegada ao Galeão
10h30min Embarque pela TAM, vôo ....... para Brasília
12h20min Chegada a Brasília
17h05min Embarque para Lisboa pela TAP – Vôo TP 172 (Duração 9:15)
Dia 29 de Junho ( Segunda Feira):
06h20min Chegada a Lisboa
Dia 18 de Julho (Sábado):
09h55min Saída de Lisboa pela TAP, vôo TP 173 . . . . . . .(Duração 9:40 hr.)
15h35min Chegada a Brasília
19h 25min Saída para Rio de Janeiro (Galeão)
21h25min Chegada ao Rio de Janeiro
22h00min Saída do Rio para Petrópolis
22h40min Chegada a Petrópolis.




Jorge Correia disse...
O MEU GRANDE DESEJO É QUE O NOSSO COMPANHEIRO SALVADOR FAÇA UMA OPTIMAVIAGEM AO SEU PAÍS DE ORIGEM E ESPECIALMENTE À SUA CASTANHEIRA DE PERA.CÁ O AGUARDAMOS,ASSIM COMO AO CARLOS COELHO QUE NOS VISITA JÁ NO PROXIMO DIA 16 DO CORRENTE.BOA VIAGEM.JORGE CORREIA
14 de Junho de 2009 14:52

2 comentários:

Jorge Correia disse...

O MEU GRANDE DESEJO É QUE O NOSSO COMPANHEIRO SALVADOR FAÇA UMA OPTIMA
VIAGEM AO SEU PAÍS DE ORIGEM E ESPECIALMENTE À SUA CASTANHEIRA DE PERA.
CÁ O AGUARDAMOS,ASSIM COMO AO CARLOS COELHO QUE NOS VISITA JÁ NO PROXIMO DIA 16 DO CORRENTE.BOA VIAGEM.
JORGE CORREIA

fernando manuel henriques fernandes disse...

Amigo Jorge Correia, como sabe ultimamente não tenho falado convosco na conferência. Tinha conhecimento de que o meu primo Salvador estaria por cá no final do mês mas quanto ao Carlos Coelho é novidade para mim. Bem, espero que nos possamos reunir todos em simultâneo, os que fazem parte deste grupo, ou seja os que vêm e os que habitualmente estão por cá. Já agora, desejo a ambos que façam uma óptima viagem. Fernando Fernandes