segunda-feira, 27 de abril de 2009

Diário de Coimbra - Pároco de Taveiro vai hoje a sepultar

Jorge Correia disse...
PAZ À SUA ALMA.Enquanto Paroco de Castanheira de Pera,tinha por ele um grande respeito e admiração.Foi o unico Paroco que visitou a minha casa por duas vezes.Uma almoçando conosco aquando da comunhão de minha filha e outra jantando a convite pessoal.Foi-me por ele oferecido um livro intitulado"Vida de Jesus"que guardo religiosamente.As minhas homenagens.Jorge Correia.

Diário de Coimbra - Pároco de Taveiro vai hoje a sepultar





Um comentário:

Jorge Correia disse...

PAZ À SUA ALMA.
Enquanto Paroco de Castanheira de Pera,tinha por ele um grande respeito e admiração.Foi o unico Paroco que visitou a minha casa por duas vezes.Uma almoçando conosco aquando da comunhão de minha filha e outra jantando a convite pessoal.Foi-me por ele oferecido um livro intitulado"Vida de Jesus"que guardo religiosamente.As minhas homenagens.Jorge Correia.