domingo, 24 de junho de 2007

Enviada por Jorge F.Correia

Desculpa,sei que tu és uma pessoa muito especial mas, hoje falei de ti...É... foi até de propósito!!!Eu estava a falar com DEUS quando resolvi falar de ti.Eu pedi que ELE te cobrisse de protecção e te fizesse muito FELIZ. ELE disse para eu não me preocupar.E ainda me pediu que eu te dissesse que ELE te ama muito e vai fazer opossível, e principalmente o impossível, para nunca te ver triste.Pediu-me ainda para te dizer que ELE sabe que ás vezes vais pensar que ELE não está do teu lado, ou que irás questionar o porquê de muitascoisas terem acontecido, ou não terem acontecido na tua vida.Mas que um dia irás olhar para trás e dizer:Como DEUS faz as coisas certas,hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que ELE não falha...Olha só quem veio comigo!!!Ele quer teabençoar.?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????????????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶??????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶???????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶????¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¶¶¶?¶¶¶??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø ?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶øø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o???????????????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶Preciso de um favor teu, hoje recebi essa mensagem e gostava que fosse reenviada, lê baixinho: 'Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem paradentro do meu coração agora'.Envia para 15 pessoas e terás um milagre essa noite.obs: não ignore porque terás uma surpresa...

Nenhum comentário: