quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fernando Manuel Henriques Fernandes,


Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Prognóstico.
Prognóstico.
_uacct = "UA-2487333-1";urchinTracker();
Searas 3 Brasil 0 PortugalFátima 1 Brasil 1 PortugalEurico 1 Brasil 2 PortugalJorge 2 Brasil 1 PortugalSalvador 3 Brasil 3 PortugalCarlos 2 Brasil 2 Portugal1 comentários:fernando manuel henriques fernandes disse...Bem, meus amigos eu acho que está-se mesmo a ver que os portugas vão ganhar por 3-0. Acreditem que é verdade. Vá lá vamos acreditar na equipa das quinas. Um abraço. Fernando Fernandes18 de Novembro de 2008 15:14 Postar um comentário
Postado por Noticias de Castanheira de Pera - Portugal às Terça-feira, Novembro 18, 2008
Marcadores:

2 comentários:
fernando manuel henriques fernandes disse...
Bem, meus amigos eu acho que está-se mesmo a ver que os portugas vão ganhar por 3-0. Acreditem que é verdade. Vá lá vamos acreditar na equipa das quinas. Um abraço. Fernando Fernandes
18 de Novembro de 2008 15:14
fernando manuel henriques fernandes disse...
Após esta derrota e por esta larga margem, confesso que fiquei triste, mas não vou chorar por isso, jogou melhor mereceu ganhar. Parabens à canarinha, valor a quem o demonstra. As grandes figuras das quinas quase que desapareceram, Simão lá deu um arzito da sua graça metendo um golo, Cristiano muito abaixo do seu normal, para não falar de outros como Tiago, etc. Agora vamos esperar por outro encontro do género, e faço votos para que ambas as equipas estejam mais equilibradas, porque ""tareias destas"" não agradam nada. Um abraço. Fernando Fernandes
20 de Novembro de 2008 09:21
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário: