domingo, 17 de fevereiro de 2008

Saudades




Caros Amigos,
Petrópolis (Brasil) é uma cidade muito distante da nossa Castanheira de Pera. É aqui que o destino me fez escolher para vencer as agruras da vida, e porque não dizer também, viver o resto dos dias, meses ou anos que ainda tenho pela frente. Mas mesmo assim o nosso espírito está sempre voltado para o lugar onde nascemos, passamos a nossa infância, criamos amigos, alguns infelizmente já não estão mais entre nós, bem como família, mas que tivemos que deixar para tentar uma melhor posição de nossa vida. Mesmo assim, o nosso espírito, (principalmente o meu), está sempre voltado para a nossa Castanheira de Pera, principalmente quando fazemos um termo de comparação, tal como estou fazendo neste momento, quando assisti a uma filarmonica executando suas músicas em uma praça que fica aqui perto de minha residência (Praça da Liberdade). Senti uma grande saudade da nossa filarmonica da Castanheira, comandada pelo seu grande maestro Sr. Tibério Fernandes, levando alegria aos participante das festas populares.
Fiz algumas fotos. A de n°1141, é da banda quando executava um de seus números. As outras são imagens da praça e do prédio onde fica minha residência, visitada ontem pelo nosso amigo Lusitano e sua dignissima esposa.

Salvador


Nenhum comentário: