domingo, 16 de setembro de 2007

Mais um amigo que partiu.

Jornal O Castanheirense - Acontecimentos - 2 visitas - 2 abr.
Manuel Rodrigues Andrade. Maria Elvira Tomás. Maria Júlia H. Tomás. Reinaldo H. Casanova. Jorge Ferreira Correia. Manuel Augusto Cruz ...www.cm-castanheiradepera.pt/ocastanheirense/1732/acontecimentos.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Dois bons amigos cumpriram seu dever e nos deixaram... Muitas saudades.

Andrade: Mais um amigo que partiu.

Andrade bom amigo, bons momentos que passamos juntos, era só alegria.
À família enlutada os meus sinceros pêsames.
Deus te tenha em bom lugar, tu mereces.
Guarda um bom lugar para nós.











Um comentário:

drikah disse...

avô tenho muitas saudades tuas... sem ti as ruas de castanheira ficaram escuras e assustadoras.
a casa nao tem o mesmo brilho, agora é silenciosa,tenho saudades de rir contigo...saudades de te ouvir gritar e de te a ouvir as tuas piadas.saudades de te olhar nos olhos e ver-te a olhar de volta. porque me deixas-te sozinha? a mim e á avó? ela sente a tua falta, e eu os tios e a mae tambem...muitos dos teus amigos estavam lá para se despedir de ti, e nenhum queria acreditar no que tinha acontecido...sei que estas a olhar por mim...nos momentos mais dificeis desejava-te aqui comigo...tenho muitas saudades tuas...adeus avo... guarda um lugar para mim ao teu lado...beijos desta neta que te ama...adriana