segunda-feira, 28 de maio de 2007

Salvador da Silva Tomaz

Caro Carlos:
A seguir vai o caminho para que VC possa colocar o meu anexo no seu Blog. Creio que vai dar certo, mas há necessidade de trocarmos primeiro um bate-boca, que é o que vamos fazer daqui a pouco. A propósito, gostaria que VC me mandasse aquela minha mensagem, na qual não conseguiu abrir o link, para eu ver se houve alguma distorção que causou tal impossibilidade.



Salvar o anexo em meus documentos.
Ir a meus documentos, localizar o arquivo e clicar com o botão direito
Copiar e colar no Word, inicialmente para fazer experiência, depois no seu blog.
Clicar duas vezes com o botão esquerdo sobre o primeiro slid para aparecerem os demais slids.
Para mudar de slids é só clicar com o botão esquerdo do “rato”, ou com os dois botões do teclado.

Para sair clique com o botão direito do mauser e escolha “finalizar apresentação”.


Caro Carlos: Acredito que com esta explicação VC vai atingir o objectivo desejado. Mas através do Skype nos entenderemos melhor.

Boa noite e um abraço
SALVADOR

Nenhum comentário: