terça-feira, 30 de setembro de 2008

Telepatia.

TELEPATIA... Essa é intrigante!!!! e inacreditável
ALGUÉM É CAPAZ DE EXPLICAR?
É realmente inacreditável!Tentei driblar o quadro e não se deixou enganar.Sensacional !!! Clique no site abaixo para ver.Não me perguntem como funciona !http://kardini.fateback.com/telepatiav.htmOs matemáticos e os informáticos que expliquem.

Sport Castanheira de Pera e Benfica.,


Alerta do Google de notícias sobre: castanheira de pera
Ansião divide liderança da Distrital com mais três equipasNotícias do Centro - Pombal,PortugalPor último o Castanheira de Pêra goleou “Os Simonenses” por 5-0 e desta forma conquistou a primeira vitória no campeonato. Após a segunda jornada, ...Veja todos os artigos sobre este tópico

Rádio São Miguel :: 93.5FM - Início

Rádio São Miguel :: 93.5FM - Início


HUC

Hoje
HUC recebem urgências psiquiátricas
Fonte: Fábrica de Conteúdos
Publicado há 2 horas
...do próximo mês terão início as acções de formação para criar as primeiras unidades de saúde metal comunitária, a primeira a nível...que dará reposta a Figueiró do Vinhos, Castanheira de Pêra, Pedrógão Grande e Avelar.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Canil

Canil Municipal
8 horas atrás por José Farinha Sei que, por dificuldades diversas ,o Canil Municipal do nosso Concelho ainda é uma visão...sabendo-se que existe uma parceria intermunicipal para resolver esta questão entre Castanheira de Pera,Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande ...SINGRAL - http://singral.blogspot.com/

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Jorge Carvalho David

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Jorge Carvalho David


José da Safra ou Jorge Carvalho David,

Informo, em primeira mão, que o texto em anexo acaba de obter o 2º. Prémio nos Jogos Florais 2008 da Alma Alentejana- Associação para o Desenvolvimento, Cooperação e Solidariedade Social, com sede no Laranjeiro / Almada. Esta Associação organiza, pela oitava vez, estes jogos florais em homenagem a um Alentejano ilustre, desta feita Kalidás Barreto, nascido em Montemor-o-Novo. Os prémios serão entregues no próximo dia 12 de Outubro em cerimónia que terá lugar na Sala Pablo Neruda / Fórum Romeo Correia em Almada a partir das 15 horas. Escolhi o pseudónimo, " José da Safra " por duas razões: - José, em Homenagem a meu pai que me deu o ser, Safra em homenagem à chamada "serra da Safra" que, desde que sou gente, me habituei a olhar defronte da janela.Dedico este prémio a todos os meus amigos!Um abraço fraterno.Jorge David



CINQUENTA PASSOS DE BALDIO

Desceu a calçada imperfeita , de pedra ribeirinha redonda e irregular, a um ritmo alucinante. Mais se assemelhava a um vendaval que parecia fazer rodopiar tudo o que encontrava ao redor. Um turbilhão de nervos e de raiva que bem se estampava no rosto.
Era a Baeta, olhos vivos e lancinantes, maçãs do rosto vermelhas que nem maçãs do São João. Um vermelho tão vermelho que mais se parecia com um farol feito de um emaranhado… Um novelo, de veias e capilares prontas para uma rotura gigantesca e desastrosa. - Essa cara tão corada ainda há-de um dia ser o teu fim, rapariga!... – Advertiam as vizinhas mais chegadas temendo o pior que, por ironia do destino, viria a acontecer em idade bem prematura… O acidente vascular fatal e irremediável.
Defronte da porta da taberna, disparou as primeiras rajadas de palavras contundentes e ameaçadoras:
- É preciso não terem vergonha na cara!
Abanou a cabeça por um lado e para o outro e prosseguiu:
- Aqui especados a “enxugar” copos de vinho enquanto aquele malandro já lá vai, serra fora, a abrir valado à frente de valado, e a plantar marcos de lomba em lomba. – É preciso não terem vergonha na cara!
Os homens, que se emparceiravam encostados ao comprido balcão de cimento da taberna, coberto de copos de” três”, uns cheios outros vazios, mais parecidos com um rebanho de ovelhas famintas debruçadas sobre a manjedoira, voltaram-se e aproximando-se do guarda-vento, uma espécie de meia porta encimada em bico, que resguardava do exterior a identidade dos fregueses mas lhes permitia, sempre que alguma manobra ou algo de estranho se passasse cá fora, dar uma mirada por cima, assim de soslaio, como quem não quer a coisa… a mulher de um que o vinha desencantar da desgraça, uma moçoila fogosa que passava no largo, enfim todas as coisas triviais que aguçavam o apetite à curiosidade destas almas de Deus. Desta vez espreitaram por cima do guarda-vento, não para apreciar trivialidades, motivos de chacota ou pernas roliças de cachopa mas, isso sim, para ouvir discurso bem mais sério e ameaçador que os deixou embaraçados, de venta ferrada no chão, perante uma verdadeira lição de coragem que a Baeta ali, mesmo nas suas caras, sem papas na língua, ia pronunciando.
- Metidos na taberna!… - Nem são homens nem são nada!
E, voltando as costas, lá foi subindo a calçada, resignada:
- Deixa-me lá calar antes que diga coisas que vocês não gostam de ouvir!
Era uma verdadeira mulher de armas esta Baeta. Defendia estas serranias como se das suas entranhas se tratasse, elas eram o útero, a origem do seu ser. A cada investida, a cada metro de baldio que tentassem ocupar, ela lá estava, na linha da frente, destemida e sem preconceitos. Nestas serranias, nestes baldios, guardou cabras e ovelhas, desde miúda, aqui roçou molhos e molhos de mato para a cama dos animais. A lenha para cozinhar e para aquecer o corpo e a alma nas noites infindáveis e frias do inverno era aqui recolhida, a pulso, nestas vertentes da serra, nestes baldios de todos e para todos e não terrenos sem dono como certos oportunistas, metidos a espertos, queriam fazer crer.
Mais uma vez, os baldios sofriam uma ameaça. Um tal de Buiça, cioso de teres e haveres a qualquer preço, lançava uma ofensiva para ocupar parte destes terrenos comunitários desde tempos ancestrais, propriedade de todos em geral, de toda a comunidade que deles usufruía e de onde retirava os bens essenciais à sua agricultura de quase subsistência, o pasto dos gados, a lenha e os matos. Mais uma vez a Baeta levantava a sua voz contra a injustiça, contra a tirania sem escrúpulos e sem respeito pelos valores mais sagrados desta gente serrana.
À porta da casa da Baeta, já ao fim da tarde, ao lusco-fusco, apinhou-se uma populaça, muitos homens e algumas mulheres. Os homens da taberna, de rabo entre – as - pernas, lá foram fazendo constar o sucedido, os gritos de alerta e conseguiram, num ápice, reunir esta gente. A Baeta, do alto da varanda de xisto, lançou o esperado grito de guerra:
- Aqui, à porta de casa, não se faz nada! - Amanhã, logo de manhã, à abertura da Câmara, é preciso esperar pelo presidente, antes de ele entrar, para saber o que pensa fazer desta pouca vergonha. Da Vergada da Loiça até ao Terreiro das Bruxas é só valados e marcos de pedra. Os pinheiros estão todos marcados à machada. É uma pouca vergonha o que se está a passar por essas serras.
O presidente da câmara era, ao mesmo tempo, um grande empresário laneiro, empregador da maioria destas gentes serranas, durante o dia operários têxteis e ao fim da tarde agricultores de uma lavoura de subsistência, pobre, muito pobre, que apenas dava para complementar o magro salário da indústria. No entanto, o presidente, por estratégia de interesses ou por conhecer o apego desta gente aos seus baldios, embora a contragosto, sempre procurava pôr um pouco de água na fervura quando se levantavam as fúrias destes povos.
Recebeu a delegação à porta da Câmara porque, esta turba, não tinha privilégios de pisar alcatifa de edilidade. Apesar de os receber na rua, conhecia-os a todos pelo nome e pelas alcunhas e não seria de bom tom confrontá-los assim, sem mais nem menos. Afinal todos eram seus empregados. Precisava deles cordatos, submissos e obedientes e, com palavrinhas mansas, lá foi levando a água ao seu moinho. Embora compreendesse as suas razões, aconselhava a que se acalmassem pois não poderia tolerar, a qualquer pretexto, manifestações à porta da câmara, isso nem pensar, era coisa que não mais voltaria a acontecer sob pena de consequências gravosas para os reclamantes. Manifestações é que não, ia argumentando o presidente, até que a Baeta, a ver passar o tempo com conversa fiada e nada de soluções visíveis, saltou a terreiro:
- Senhor presidente, não sei o que é essa coisa de manifestações nem estou interessada em saber. O que nos interessa é o que nos traz aqui, e o que nos traz aqui são os nossos baldios que a toda a hora estão a ser roubados sem que ninguém veja ou queira ver, sem haver alguém de poder que levante a voz. - Senhor presidente, a “senhora câmara” tem que ter uma palavra a dizer, antes que o povo se levante!
O presidente, denotando já alguma irritação, foi dizendo que não tinha medo de ameaças, contudo iria marcar um dia para, no local e em pessoa, tomar conhecimento da situação e ajuizar das medidas a tomar a contento das partes em litígio.
- É melhor que marque já o dia, senhor presidente, não vá isto ficar no rol dos esquecidos!
- Não marco a data, isso não marco, mas posso garantir-vos que o assunto não vai ficar no esquecimento! – Assegurou o presidente.
O dia da diligência lá foi indicado e todos compareceram no largo da aldeia. Subiram, serra fora, até ao Terreiro das Bruxas. De um lado os representantes da população, três homens ali mesmo indicados por todos e a Baeta. Do outro, o Buiça, esgrimindo os seus argumentos e mostrando documento atrás de documento. – Estão aqui os registos da matriz, aqui na minha mão, isto é meu! – Argumentava em sua defesa.
O presidente, ouviu as partes, ouviu de um lado… Ouviu do outro, e propôs a solução que lhe parecia mais razoável. Também achava que aquilo era um exagero, mas que no entanto não se deviam cortar as unhas rentes. Afinal o homem sempre apresentava alguns documentos e… Papéis são papéis. Vai-se medir aqui uma área para além do que vocês dizem serem a estremas do homem porque, afinal, o melhor é não haver guerras – disse o presidente – e o restante continua a ser baldio.
Para “ instrumento de medida”, o presidente escolheu o “Gato”. Alto, de perna comprida, lá foi medindo, passo a passo o terreno, até chegar aos cinquenta passos sentenciados pelo presidente. Não obstante qualquer das partes estivesse de acordo, a demanda estava sanada. De nada valia reclamar, porque voz de presidente é voz de presidente.
- Se outro houvesse com a pata mais comprida não era o Gato que media o terreno. Isso vos afianço eu! – Exclamou a Baeta em desacordo com esta cedência de cinquenta passos de terreno - Vamos lá a saber quem será o próximo escolhido para a medição. Se tiver pernas mais compridas bem ficamos sem baldio.

José da Safra

BLOG: José Porvinho,


2 horas atrás -
José Porvinho: A CULPA NÃO É DE NINGUÉM
Licenciado em Engenharia Florestal pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, vive e trabalha em Castanheira de Pêra. Tem colaborado ao longo de ...joseporvinho.blogspot.com/2008/09/culpa-no-de-ningum.html - Páginas Semelhantes - Anotar isso

CHPC


10 horas atrás -
Diário de Coimbra
De acordo com o presidente do CHPC, a primeira a avançar na região deverá ser a de Leiria Norte, dando resposta a Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra, ...www.diariocoimbra.pt/19468.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Sport Castanheira de Pera e Benfica.,


9 horas atrás -
Notícias do Centro
Segue-se o Pedroguense com quatro pontos e depois o Avelarense, Ramalhais e Castanheira de Pêra todos com três pontos. O Alvaiázere é nono com dois pontos, ...www.noticiasdocentro.net/artigo.php?ArtID=4214 - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Rio de Janeiro - Brasil.

Peço e agradeço ao meu primo Carlos Coelho e ao grande amigo Salvador, a possibilidade de colocarem o
"Descritivo do Rio de Janeiro" nos seus Blogs.
Nunca é de mais a divulgação desta soberana e Maravilhosa Cidade, o Rio de Janeiro!

- Chamo a atenção para o valor económico de comunicação entre os povos que o Skype oferece!

- Acho recomendável aumentar o Zoom das fotos, para melhor sentirem a sua amplitude.

Para Todos
Um Abraço Fraternal!
Acácio



Rio de Janeiro - Wikipédia, a enciclopédia livre
Nota: Esta página é sobre o estado do Rio de Janeiro. Se procura a cidade capital deste estado, consulte Rio de Janeiro (cidade). ...pt.wikipedia.org/wiki/Rio_de_Janeiro - 154k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Rio de Janeiro (cidade) - Wikipédia, a enciclopédia livre
Nota: Esta página é sobre o município do Rio de Janeiro. Se procura pelo estado do qual esta cidade é capital, consulte Rio de Janeiro. ...pt.wikipedia.org/wiki/Rio_de_Janeiro_(cidade) - 572k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar issoMais resultados de pt.wikipedia.org »
RIOTUR
Orgão do governo responsável pela promoção da cidade do Rio de Janeiro. Guia completo sobre a cidade do Rio de Janeiro, incluindo informações sobre pontos ...www.riodejaneiro-turismo.com.br/ - 1k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

domingo, 28 de setembro de 2008

Para a velhice.

----- Assunto: Qual é a idade do seu cérebro???
É um jogo japonês que vai mostrar pra você se seu cérebroé mais jovem que você ou mais velho que o resto do seucorpo!
Como jogar:
1. Tecle 'start'
2. Aguarde pelo 3, 2, 1...
3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre domenor para o maior número.
ATENÇÃO: sempre do número mais pequeno ao maior. Comece com o ZERO se ele estiver presente.
4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro!!!

Boa Sorte!!! Clique abaixo:
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html

VALE A PENA JOGAR, EXPERIMENTEM !!!



Jorge Correia disse...
Amigo Carlos Coelho:
A mim a idade do cerebro deu 51 anos.
Um abraço.Jorge Correia
29 de Setembro de 2008 01:53

Obama lidera pesquisa com 50% das intenções de voto - Yahoo! Notícias

Obama lidera pesquisa com 50% das intenções de voto - Yahoo! Notícias


Newseum | Today's Front Pages | Diário de Coimbra

Newseum Today's Front Pages Diário de Coimbra


Leilão

Licitei este colar num Leilão a favor da Cercicaper de Castanheira ...
3 horas atrás por Vanda Licitei este colar num Leilão a favor da Cercicaper de Castanheira de Pêra. É bom ajudar!Em tons de verde... e não só. - http://emtonsdeverde.blogspot.com/

Moto 4.


27 set. 2008 -
1º MEGA PASSEIO MOTO 4 E 2 RODAS. CASTANHEIRA DE PERA.
CASTANHEIRA DE PERA / FIGUEIRÓ DOS VINHOS. SABADO 01 DE NOVEMBRO DE 2008 ... 11.30h: Pequeno Almoço ( Castanheira de Pera)14.00h: Fim do passeio. ...conquistadores.queroumforum.com/viewtopic.php?t=62 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Noticias MUNDIAIS.,

Cada bolinha laranja nos mapas dos continentes são jornais de cidades daquele estado ou país. Você clica e todos os dias tem a 1ª página de cada jornal. Ao posicionar sobre a bolinha desejada, ao lado aparece a 1ª página dos jornais. Clicando sobre a bolinha, você tem a página em tamanho maior, para facilitar a sua visualização. E na parte superior da página ampliada está o link para acessar o jornal! http://www.newseum.org/todaysfrontpages/flash/

sábado, 27 de setembro de 2008

Estágio

Oferta de Estágio
3 horas atrás por AC Estágio Profissional Curso: Animação Sócio- Cultural Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae para: Centro de Acolhimento Temporário "Augusto Henriques" Morada: Vilar 3280-113 CASTANHEIRA DE PÊRA.Animação Cultural - http://animacaocultural-ese.blogspot.com/

Yahoo! Brasil

Yahoo! Brasil


O Fantasma de Carlos Coelho.




Página Oficial da União Recreativa Sapateirense




Página Oficial da União Recreativa Sapateirense








Página Oficial do Município de Castanheira de Pera


Página Oficial do Município de Castanheira de Pera





O Ribeira de Pera

O Ribeira de Pera


Missas em Castanheira de Pera.




sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A economia está bêbada.


É assim:O seu Biu tem um bar, na Vila Carrapato, e decide que vai vender cachaça 'na caderneta' aos seus leais fregueses, todos bêbados, quase todos desempregados. Porque decide vender a crédito, ele pode aumentar um pouquinho o preço da dose da branquinha (a diferença é o sobrepreço que os pinguços pagam pelo crédito). O gerente do banco do seu Biu, um ousado administrador formado em curso de emibiêi, decide que as cadernetas das dívidas do bar constituem, afinal, um ativo recebível, e começa a adiantar dinheiro ao estabelecimento tendo o pindura dos pinguços como garantia. Uns seis zécutivos de bancos, mais adiante, lastreiam os tais recebíveis do banco, e os transformam em CDB, CDO, CCD, UTI, OVNI, SOS ou qualquer outro acrônimo financeiro que ninguém sabe exatamente o que quer dizer.Esses adicionais instrumentos financeiros, alavancam o mercado de capítais e conduzem a operações estruturadas de derivativos, na BM&F, cujo lastro inicial todo mundo desconhece (as tais cadernetas do seu Biu ).Esses derivativos estão sendo negociados como se fossem títulos sérios, com fortes garantias reais, nos mercados de 73 países. Até que alguém descobre que os bêubo da Vila Carrapato não têm dinheiro para pagar as contas, e o Bar do seu Biu vai à falência. E toda a cadeia sifu.

O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Local - Zona de Caça Municipal de Castanheira de Pera

O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Local - Zona de Caça Municipal de Castanheira de Pera


O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Local - Conhecido o numero de respostas ao nosso inquérito

O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Local - Conhecido o numero de respostas ao nosso inquérito


O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Local - Au­to­ca­ra­va­nis­tas sem lu­gar em Cas­ta­nhei­ra de Pe­ra

O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Local - Au­to­ca­ra­va­nis­tas sem lu­gar em Cas­ta­nhei­ra de Pe­ra


O Ribeira de Pera

O Ribeira de Pera


O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Mensário

O Ribeira de Pera - 18-09-2008 - Mensário


Com + WC.

Jorge Correia disse...
E PORQUE NÃO UMA PISTA ARTIFICIAL DEESQUI !!!QUEM SE INTERESSA POR ESTA MODALIDADE ,ESTÁ SEMPRE À ESPERA DEOPORTUNIDADES PARA TER O PRAZER DE APRATICAR.COMO A NEVE É POUCA ,APROVEITAM-SEESTAS NOVAS POSSIBILIDADES.ENCOSTAS TEMOS NÓS DE SOBRA!!!
26 de Setembro de 2008 13:45


. “Precisávamos de outras coisas, outros horizontes. Uma pista de gelo, um bom parque de campismo. O município tem que encontrar alternativas”

. “Precisávamos de outras coisas, outros horizontes. Uma pista de gelo, um bom parque de campismo. O município tem que encontrar alternativas” etc....etc....etc.




3 horas atrás -
Região de Leiria > Edição Impressa > Negócios - Praia das Rocas ...
Fernando Lopes, presidente da Câmara Municipal de Castanheira de Pêra, não duvida que o complexo de piscinas “contribuiu fortemente para a dinâmica ...www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo&op=cd00692c3bfe59267d5ecfac5310286c&id... - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Casas em Castanheira de Pêra, Leiria - Imolux - Portal Imobiliário

Casas em Castanheira de Pêra, Leiria - Imolux - Portal Imobiliário


Castanheira de Pêra - O portal sobre Castanheira de Pêral

Castanheira de Pêra - O portal sobre Castanheira de Pêral


Jornal do Concelho de Castanheira de Pêra

Jornal do Concelho de Castanheira de Pêra


Rádio São Miguel :: 93.5FM - Início

Rádio São Miguel :: 93.5FM - Início


Rádio São Miguel :: 93.5FM - Início

Rádio São Miguel :: 93.5FM - Início


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Paulita


New Videos from paulita89s
Enrique Iglesias
Eu =)
Charles Chaplin

José Porvinho, Filmes.



New Videos from JosePorvinho
Eu gosto...
Release By Jose Porvinho
Libération - José Porvinho
Face to face
The distinct face of Jose Porvinho
Natureza - José Porvinho
José Porvinho - Benfica
José Porvinho - A Minha Aldeia

Passeio Moto 4.

SUGESTÃO - 1º PASSEIO MOTO4 / 2 RODAS CASTANHEIRA DE PERA
3 horas atrás por miguel 1º PASSEIO MOTO4 / 2 RODAS CASTANHEIRA DE PERA. DOMINGO DIA 28 OUTUBRO 2007. INSCRIÇOES ATÉ DIA 25 OUTUBRO. CONTACTOS :. TEL.935064846 - 934966096 - 914770645. EMAIL. be-migas@sapo.pt.Miguel - MigSus - http://miguel.migsus.com/drupal

Viva Flamengo.



Flamengo - Clube de Regatas do Flamengo
Site oficial do Clube de Regatas do Flamengo.www.flamengo.com.br/ - 2k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Flamengo - Clube de Regatas do Flamengo
Agora você pode passear pelo Clube de Regatas do Flamengo estando em qualquer lugar do mundo! ... Craque o Flamengo faz em casa, CT o Flamengo faz com você. ...www.flamengo.com.br/site_clube/home_clube.htm - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar issoMais resultados de www.flamengo.com.br »




Picasa Web Albums - Carlos Coelho - Noticias de Castanheira de Pera - Portugal

Picasa Web Albums - Carlos Coelho - Noticias de Castanheira de Pera - Portugal


WC - para o próximo VERÃO precisa +.



WC - para o próximo VERÃO precisa +.

A chegada dele.

Asa-delta - Wikipédia, a enciclopédia livre
A Asa-delta é um tipo de aeronave composta por tubos de alumínio, que proporcionam a sua rigidez estrutural, e uma vela feita de tecidos, que funciona como ...pt.wikipedia.org/wiki/Asa_delta - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Asa Delta Brasil !
Vôo Livre em Asa delta & Parapente RJ - Vôo Duplo Promoção R$ 180,00 - Fotos digitais e DVD (opcional). 21 9694-7323 ou 7841-1348 e 2422-8586 ...www.asadeltabrasil.com.br/ - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso


Lá vai ele.







Rádio

Vejam que bacana, eu não conhecia e pode ficar ligado direto como uma música de fundo enquanto a gente fica na internet, etc.
São músicas do tempo de vocês?????
Estou ouvindo há mais de meia hora e não ouvi nenhuma besteira.
Deve haver outras rádios assim, se souberem, avisem.
Bom final de semana a todos.

DIVIRTAM-SE!!!
Não esqueçam de clicar em 'mais estações'.
Eis o site do rádio: http://www.trash80s.com.br/radio/radio.htm

Ria faz bem à saúde.




Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa Prazilândia

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa Prazilândia


Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa To Mané

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa To Mané


Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa Antonio Carreira

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa Antonio Carreira


salvador.net: To Mané

salvador.net: To Mané


quarta-feira, 24 de setembro de 2008

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Stress ??????????????


Está com raiva de alguém e não sabe como aliviar seu stress???

Clique aqui e tudo se resolverá Mexa com o mouse para direita e esquerda.

Eu já me aliviei !!!!!! kkkkkk.........

Visite Castanheira de Pera e sua magia no inverno.

Visite Castanheira de Pera e sua magia no inverno.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fado

0eurico compartilhou um vídeo com você no YouTube:

Gonçalo Salgueiro - Barco Negro
Gonçalo Salgueiro e Ana Sofia Varela cantam Barco Negro.

Missas




serviço+religioso+da+semana1.jpg (image)

serviço+religioso+da+semana1.jpg (image)


Cantinho Brasileiro

Cantinho Brasileiro


Meu tempo de estudante de Coimbra.




Ria, faz bem à saúde.




Castanheira de pera - Pesquisa Google

Castanheira de pera - Pesquisa Google


Amigo, Castanheira de Pera não é para comparar e sim para degustar, e viva o Benfica.

Amigo, Castanheira de Pera não é para comparar e sim para degustar, e viva o Benfica.



COM AÇÚCAR MAS SEM CANELA
11 horas atrás por Douglas Pode ser novamente um duplo problema grave lá mais para a frente, quando começar a chover… Vivó Sporting… até morrer!: Dá gosto gritar GOLO! num obscuro café no meio de uma deserta Castanheira de Pêra…O Cacifo do Paulinho - http://ocacifodopaulinho.wordpress.com - Referências

domingo, 21 de setembro de 2008

Cuidado....................

Meu DEUS que TECNOLOGIA FANTASTICA

Somos ESPIONADOS sem saber ......precisamos tomar muito cuidado

Isto sim é que é tecnologia!!!

QUER A LOCALIZAÇÃO EXATA DA PESSOA DESEJADA
PELO NÚMERO DE SEU CELULAR?
DIGITE O NÚMERO DO CELULAR DA PESSOA NO CAMPO INDICADO NO LINK ABAIXO
E SAIBA EXATAMENTE ONDE A PESSOA ESTÁ, EM TEMPO REAL.
http://www.track-your-partner.com/

Cuidado....................

Meu DEUS que TECNOLOGIA FANTASTICA

Somos ESPIONADOS sem saber ......precisamos tomar muito cuidado

Isto sim é que é tecnologia!!!

QUER A LOCALIZAÇÃO EXATA DA PESSOA DESEJADA
PELO NÚMERO DE SEU CELULAR?
DIGITE O NÚMERO DO CELULAR DA PESSOA NO CAMPO INDICADO NO LINK ABAIXO
E SAIBA EXATAMENTE ONDE A PESSOA ESTÁ, EM TEMPO REAL.
http://www.track-your-partner.com/

Estou triste morreu o Alvarito.

Os meus sinceros pêsames à família enlutada.

"Celular google" - Pesquisa Google

"Celular google" - Pesquisa Google


CASTANHEIRA DE PERA Photo Gallery by Dias dos Reis at pbase.com

CASTANHEIRA DE PERA Photo Gallery by Dias dos Reis at pbase.com


Frase do dia.

"Faço tudo na vida para chegar a Castanheira de Pera"

É facil chegar a Castanheira de Pera - Portugal o dificil é sair.

"Faço tudo na vida para chegar a Castanheira de Pera"

É facil chegar a Castanheira de Pera - Portugal o dificil é sair.

"Faço tudo na vida para chegar a Castanheira de Pera"

É facil chegar a Castanheira de Pera - Portugal o dificil é sair.


É facil chegar a Castanheira de Pera - Portugal o dificil é sair.

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa casas de banho

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Resultados da pesquisa casas de banho


Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Lusitano Abrantes Malheiros

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Lusitano Abrantes Malheiros


Yahoo! Brasil

Yahoo! Brasil


É fácil chegar a Castanheira de Pera - Portugal o difícil é sair.

É fácil chegar a Castanheira de Pera - Portugal o difícil é sair.



sábado, 20 de setembro de 2008

Sport Castanheira de Pera e Benfica.,

Arcuda-U.Matamourisquense adiado
Fonte: O Derbie
Publicado há 6 horas

...seja uma hora antes dos restantes encontros, em virtude do Ramalhais comemorar neste fim-de-semana o seu trigésimo aiversário. O encontro entre Castanheira de Pêra e Casal Novo, realiza-se no campo Municipal David Lacerda, em Figueiró dos Vinhos...

Ria faz bem à saúde.




Missas em Castanheira de Pera.




Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Livro de imigrantes Castanheirenses no Brasil

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal: Livro de imigrantes Castanheirenses no Brasil


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [7] en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [7] en VIDEOS.es


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [6] en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [6] en VIDEOS.es


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [5] en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [5] en VIDEOS.es


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [4] en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [4] en VIDEOS.es


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [3] en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [3] en VIDEOS.es


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [2] en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA [2] en VIDEOS.es


Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA en VIDEOS.es

Vídeos de CASTANHEIRA DE PERA en VIDEOS.es


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Radio Cardal

Radio Cardal


Apanhados Casa de Banho - Pesquisa de Vídeo do Truveo

Apanhados Casa de Banho - Pesquisa de Vídeo do Truveo


YouTube - Gato Fedorento - Poesia de Casa de Banho

YouTube - Gato Fedorento - Poesia de Casa de Banho


Banheiros públicos em Paris

Banheiros públicos em Paris


Rádio Condestável - CASTANHEIRA DE PERA – Praia das Rocas recebeu mais de 100 mil

Rádio Condestável - CASTANHEIRA DE PERA – Praia das Rocas recebeu mais de 100 mil


YouTube - Tony Carreira Sonhos de menino (Andorra 2007)

YouTube - Tony Carreira Sonhos de menino (Andorra 2007)


Rádio São Miguel :: 93.5FM - Intoxicação alimentar em lar de Figueiró dos Vinhos

Rádio São Miguel :: 93.5FM - Intoxicação alimentar em lar de Figueiró dos Vinhos


quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sport Castanheira de Pera e Benfica.,

Matiné desportiva na Cardal FM
Fonte: Rádio Cardal
Publicado há 8 horas
...falecimento do guarda-redes Diogo Cão da equipa de Mata Mourisca. O derbie Pelariga- Ramalhais...comemorações do 30º aniversário da colectividade de Ramalhais. Saliência ainda para o facto da partida Castanheira de Pêra- Casal Novo que se realizará em Figueiró...

EU




Turismo, o próximo passo.+ mais casas de banho.


Turismo, o próximo passo.+ mais casas de banho.


+ WC

+WC

+WC

+WC

+WC

Yahoo! Brasil

Yahoo! Brasil


Casa de banho ---WC





Banheiros públicos em Paris
Novembro 21st, 2007 · 3 Comentários · estilo de vida
Em 1834 foram instalados em Paris banheiros públicos e gratuitos que receberam o apelido de Vespasiennes, uma referencia à banheiros da antiga civilização romana.

Em 1961 estes banheiros foram suprimidos. Tenho amigos que se lembram perfeitamente das Vespasiennes, sobretudo do cheiro. Só os homens podiam utilizar e como eram abertas na parte de baixo, as pernas ficavam visíveis.
Em 1980, novos banheiros públicos foram instalados.

Noticias

4 horas atrás -
asbeirasonline
O presidente da Câmara Municipal de Castanheira de Pêra, o socialista Fernando Lopes, decidiu não assinar com o Governo o protocolo de transferência de ...www.asbeiras.pt/?area=leiria&ed=19092008 - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Turismo: O próximo passo.

Turismo o próximo passo.


Turismo o próximo passo.+ mais casas de banho.

+ Banheiros Turismo o próximo passo.

+ Casas de banho.+ Banheiros

Turismo o próximo passo.

+ Casas de banho.+ Banheiros

Turismo o próximo passo.+ Casas de banho.+ Banheiros

Casa do Concelho de Castanheira de Pera.,

PDF]
Jornal: O Neveiro
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTMLMorada para correspondência: Casa do Concelho de Castanheira de Pera. Rua Alves Torgo nº37. Telefone e Faxe : 218 461 864. 1000-032 Lisboa ...www.oneveiro.web.pt/pdf/neveiro13.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

O Neveiro - Rancho Folclórico Neveiro do Coentral

O Neveiro - Rancho Folclórico Neveiro do Coentral


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Salvador da Silva Tomaz,

EZALTINO FERNANDES
3 horas atrás por Rodavlas No próximo dia 20 de Setembro de 2008, dia em que se estivesse vivo faria 83 anos, a Casa do Concelho de Castanheira de Pera vai homenagear o 1º Presidente da direcção, Esaltino Tomás Fernandes, através do descerramento de uma placa no ...salvador.net - http://salvadornet.blogspot.com/[ Mais resultados de salvador.net ]

YouTube


central de ajuda opções de e-mail denunciar spam
Olá Carloscoelhoo,
O usuário JosePorvinho do YouTube inscreveu-se em seus vídeos! As inscrições do YouTube permitem que um usuário seja notificado quando outro usuário adiciona novos vídeos.
De agora em diante, JosePorvinho passará a ser notificado quando você adicionar novos vídeos públicos.
Para ver os usuários inscritos no seu perfil, acesse sua conta do YouTube e vá para a página Minhas inscrições.
Você também pode se inscrever na página de outros usuários. Gostou do vídeo? É só clicar no botão 'Inscrever-se', à direita do vídeo em exibição, ou então entrar no perfil do usuário que postou o vídeo e inscrever-se na página de vídeos dele.
Nos vemos no YouTube!
- Equipe do YouTube

Alminhas da Retorta em Castanheira de Pera.

Alminhas de S. Jacinto
3 horas atrás por Fr.AntºAlmeidaOP Alminhas da Retorta em Castanheira de Pera - Portugal, com a imagem de S. Jacinto. Estas alminhas foram fundadas pelas irmãs Bissaya Barreto, em terreno de sua pertença, na Retorta - Castanheira de Pera - Portugal: Dª. Aurea, Dª. ...Portugal Dominicano - http://portugaldominicano.blogspot.com/[ Mais resultados de Portugal Dominicano ]

São Domingos.

S. Domingos, Castanheira de Pera
3 horas atrás por Fr.AntºAlmeidaOP Nota: Em Castanheira de Pera - Portugal, há muita coisa com a denominação de S. Domingos. Ora, a razão para que tal aconteça,prende-se com o facto de tal Santo - S. Domingos de Gusmão - ser o patrono/padroeiro da Vila de Castanheira de ...Portugal Dominicano - http://portugaldominicano.blogspot.com/

Turismo o próximo passo.

Turismo o próximo passo.

+ mais casas de banho.
+ Bamheiros

Turismo o próximo passo.+ Casas de banho.+ Bamheiros

Turismo o próximo passo.+ Casas de banho.+ Bamheiros

Turismo o próximo passo.+ Casas de banho.+ Bamheiros


Casa do Concelho de Castanheira de Pera.

•Casa do Concelho de Castanheira de Pera
ESALTINO TOMÁS FERNANDES
HOMENAGEM
DESCERRAMENTO PLACA NO SALÃO
AO 1º. PRESIDENTE DA DIRECÇÃO
•No dia 20 de Setembro de 2008, se estivesse vivo faria 83 anos.
•Após alguns anos para que fosse colocada uma placa no
•salão. No dia 20-09-2008 finalmente esse objectivo vai ser conseguido após vários pedidos para que a placa estivesse no “Salão Nobre”. E também por decisão da Assembleia Geral.
•Lutador pela Castanheira de Pera e da “Sua” Balsa onde passava o tempo que tinha disponível.
•Fez parte de várias Entidades para defesa do Concelho de Castanheira de Pera.
•Lutou com outros Amigos de Castanheira de Pera pela “Conquista” da representação de Castanheira de Pera em Lisboa
•Fez parte de um grupo impulsionador de Castanheirenses que deram origem à Liga dos Amigos de Castanheira de Pera – Casa do Concelho de Castanheira de Pera.
•Pedimos desculpa se há alguma omissão mas foram: Aldemiro Simões, Américo Barata, Carlos David, Carlos Rodrigues, Domingos Costa, Esaltino Fernandes, Graça Oliva, Dr. Herlander Machado, Horácio Costa, José Claro, Júlio Henriques, Manuel Tomás, Vítor Silva, e tantos outros que conseguiram construir a nossa Sede.
•Infelizmente já não estão connosco os primeiros Presidentes da Casa do Concelho:
•Presidente da Assembleia Geral: Dr. Herlander Machado
•Presidente do Conselho Fiscal: Engº. Fernando Barros
•Presidente da Direcção: Esaltino Fernandes
•Onde quer que estejam estão-nos a apoiar.
EVENTOS ATÉ 31/12/2008
1. 20/09/2008 ALMOÇO DAS VINDIMAS
•Este almoço vai ser uma surpresa. Não indicamos o menu.
•Será constituído por:
•Sopa
•Prato de Peixe ou Carne
•Fruta
•Sobremesas
•Vinho Branco e Vinho Tinto
•Água e Sumos
•Café
•Ficamos a aguardar pelas simpáticas ofertas habituais
2. 25/10/2008 - 1º. FESTIVAL DO CONCELHO DE CASTANHEIRA DE PERA EM LISBOA
•Brevemente estarão disponíveis os programas para entrada no Teatro da Trindade
•Estão previstos 13 Grupos
•Hora Início do espectáculo às 16 horas
3. 15/11/2008 – ALMOÇO DE S. MARTINHO
•Sopa
•Prato Principal
•Fruta
•Sobremesas
•Vinho Branco e Vinho Tinto
•Águas e Sumos
•Café
4. DEZEMBRO – PAI NATAL – Na Sede
5. OBRAS
•Precisamos da Vossa ajuda para arranjar a frente da moradia e do Telhado
•FAÇA MARCAÇÃO PARA OS DIVERSOS EVENTOS
•POR FAVOR ENVIE-NOS O SEU MAIL
05/08/2008

Casa do Concelho de Castanheira de Pera.

•Casa do Concelho de Castanheira de Pera
•A Direcção da Casa do Concelho de Castanheira de Peras desde a última informação tiveram as seguintes tarefas:
•Temos comunicado com regularidade com os sócios da Casa do Concelho que têm mail e que nos quiseram dispensar.
•Foram efectuados dois aniversários na Casa do Concelho.
•Foi feita a 1ª. apresentação do DVD do Rancho Folclórico “Os Neveiros do Coentral” na nossa Casa Concelhia
•Esteve presente no Aniversário da Casa da Comarca de Figueiró dos Vinhos pelo Vice-Presidente.
•Esteve presente nas celebrações do 25 de Abril em Castanheira de Pera.
•Também estivemos presentes no aniversário dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera.
•O Presidente e o Vice-Presidente estiveram presentes no Aniversário do Concelho de Castanheira de Pera.
•A Casa do Concelho esteve presente no aniversário do Concelho com uma “Tasquinha” para dar a mostrar que a Casa do Concelho está viva.
•Como apoio à Selecção de Futebol a Casa do Concelho abriu as suas portas aos Associados para em conjunto apoiarmos à distância a Nossa Selecção.
•E a celebre sardinhada dos Santos Populares foi um êxito.
•A Casa do Concelho esteve presente através do Presidente na Feira do Estoril a apoiar o Rancho Folclórico “Os Neveiros do Coentral”.
•Foi entregue à Casa do Concelho um DVD feito pelo Sr. Martins com o título “ Tocata em Lisboa na Casa do Concelho de Castanheira de Pera”
•Também na Nossa Casa Concelhia foi feita uma gravação sonora e de Imagem de Concertinas.
•Estamos a trabalhar afincadamente no 1º. Festival das Associações Culturais e Desportivas do Concelho de Castanheira de Pera a realizar no dia 25 de Outubro de 2008 da parte da tarde (16 horas)no Teatro da Trindade.
–Brevemente mais informações sobre o espectáculo.
•Foi convidada e esteve presente para a inauguração oficial dos BBQ-DONUT na Praia das Rocas no dia 18/07/2008

Casa do Concelho de Castanheira de Pera.

--- Em qui, 18/9/08, Casa do Concelho castanheira de pera escreveu:
De: Casa do Concelho castanheira de pera Assunto: Fwd: Programação da Casa do Concelho até 31/12/2008Para: "Carlos Coelho" Data: Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008, 13:31
Sr. Carlos Coelho,

Boa tarde.

Pedimos desculpa mas uma visão menos atenta deu origem que durante algum tempo não tenha recebido notícias da Casa do Concelho de Castanheira de Pera.
Agora já acrescentámos mais um "o" ao coelho(o).

Hoje falamos na homenagem ao Esaltino da Balsa no próximo sábado dia 20/09/2008 e também da actividade até 31/12/2008.

Com as saudações Castanheirenses

P' Direcção

Vítor Silva
---------- Forwarded message ----------From: Casa do Concelho castanheira de pera <casaconcelho.castanheirapera@gmail.com>Date: 2008/8/20Subject: Programação da Casa do Concelho até 31/12/2008To: acrl.lisboa@gmail.com, pais.almeida@cgd.pt
Muito boa tarde.

Junto enviamos a nossa programação até ao fim do ano-- Com os melhores cumprimentos e saudações CastanheirensesCasa do Concelho de Castanheira de PeraA DirecçãoTel/Fax: 218461864

Contacto: Vítor Silva, Telm.: 917326617-- Com os melhores cumprimentos e saudações CastanheirensesCasa do Concelho de Castanheira de PeraA DirecçãoTel/Fax: 218461864

Turismo o próximo passo.

Turismo o próximo passo.

+ mais casas de banho.

+ Bamheiros

Turismo o próximo passo.
+ Casas de banho.
+ Bamheiros

Turismo o próximo passo.
+ Casas de banho.
+ Bamheiros

Turismo o próximo passo.
+ Casas de banho.
+ Bamheiros



Já de Carlos Coelho.




Água.

14 horas atrás -
TERTÚLIAdoPINHAL: Taxas de água, saneamento e resíduos urbanos têm ...
Destaque também para o municipio de Castanheira de Pêra que tem uma taxa SARU acima da média nacional. Todos os restantes municipios têm as suas taxas AA, ...tertuliadopinhal.blogspot.com/2008/09/taxas-de-gua-saneamento-e-resduos.html - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

ASAE

Seis idosos ainda internados devido a intoxicação alimentarJornal de Notícias - 41 minutos atrásDe acordo com o coordenador da Sub-região de Saúde de Leiria (SRSL), Jorge Pereira, 40 idosos de um lar de Figueiró dos Vinhos foram assistidos quarta-feira ...
Figueiró dos Vinhos: ASAE inspecciona lar da Misericórdia onde ...RTP - 1 hora atrásLeiria, 18 Set (Lusa) - A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) foi hoje ao lar de idosos da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos, ...
Cerca de uma dezena de idosos internados devido a intoxicação ...TSF Online - 14 horas atrásCerca de uma dezena de idosos de um lar de Figueiró dos Vinhos deu entrada no Serviço de Urgência do Hospital dos Covões, em Coimbra, vítimas de intoxicação ...

Passa em Castanheira de Pera - Portugal.

"Atingir o melhor resultado possível"
Fonte: Pregoafundo
Publicado há 5 horas

...próxima jornada do Campeonato de Portugal de Ralis que decorrerá nos exigentes troços de São Pedro de Moel, na sexta-feira, e na zona de Castanheira de Pêra, Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos no Sábado. Com bastante apreensão, Vitor Pascoal...